Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais

Vocês vão convidar os colegas de trabalho?

Rafaela, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 47
Guardado

Estou fazendo minha lista de convidados e fiquei pensando, convido ou não os colegas de trabalho 🤔 Caso não convide, algum conselho de como comunicar? Já que todos irão saber do casamento e ficarão a espera de um convite 🤔🤔🤔

Sim👍🏾

48%

69 votos

Não👎🏾

52%

75 votos

47 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 15:22
  • P
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, de uma forma geral convide apenas as pessoas que de alguma forma agregou ao seu relacionamento positivamente! O pessoal do meu trabalho tbm quer comparecer no meu casamento, mas não vou conseguir primeiro por condições financeiras, mas principalmente pelo fato que tem que quer apenas "estar" no casamento apenas por estar... Um beijo e boa sorte! 😘
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela por aqui serão poucas pessoas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não iremos n
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem eu, nem meu marido convidaremos
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Lurian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em um local pequeno, portanto mais reservado. Você precisa avaliar a capacidade do local e também a sua próximidade com as pessoas em questão... Olha, só as duas famílias e os amigos mais próximos já são uma galera rsrs
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio a ideia era não convidar, até mesmo pela quantidade de pessoas programado, mas depois mudamos de ideia e optamos por chamar só os colegas mais chegados do trabalho. 🥰
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei tanta gente pro meu casamento que eu fico olhando as fotos hoje e pensando porque eu fiz isso?


    Agora as bodas são para 50 pessoas, vou convidar minha chefe que é amiga de anos e uma ex colega que será inclusive "convidada especial" que será nossos jeito de homenagear as pessoas mais próximas a nós nos últimos anos.
    Então eu diria para ter atenção em quem convidar, quanto tempo ba empresa etc...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas os mais próximos, com quem temos mais amizade e contato. Os demais não há necessidade
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou dentista e trabalho só com a minha irma Smiley xd
    Mas tem outro dentista na clínica onde fico e não vou chamar ele!
    Já meu noivo trabalha em uma empresa e só vai uns 2 ou 3 colegas mais próximos

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha! Eu vou convidar apenas os mais próximos mesmo! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu trabalho no RH, somos uma equipe de 5 pessoas. Estou bem preocupada pq lista de convidados é uma luta. Então estou aguardando para fechar em definitivo a lista de família e amigos próximos para decidir se vou conseguir convidá-los ou não. Acredito que você explicando que será uma cerimônia íntima (mesmo que não seja 😅) as pessoas vão entender. Promete o bolo que todo mundo fica feliz ☺️☺️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidei apenas quem eu tinha amizade mesmo, não todos.

    • Responder
  • Nicoli
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria os que realmente fazem diferença pra mim, aqueles que tenho mais intimidade, não acho que deva convidar alguém por educação, é o dia de vcs, tem que ser com pessoas especiais!!!
    • Responder
  • Lihsilva154
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Lihsilva154 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos sim, acho mais ético. São poucos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, nossa situação difícil né?! Vou convidar apenas os mais próximos mesmo vou ver pra entregar o convite na casa dessas pessoas 😂😂😂😂
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, eu até pensei nessa possibilidade de ser bem radical mesmo e nem comentar sobre kkkk mas acho que ia ficar um clima meio chato 😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se dependesse de mim eu convidaria, mas quanto mais pessoas chamar mais caro fica. Então para entrar em meu orçamento, vou chamar só os mais próximos incluindo amigos e familiares. Um total de 60 pessoas no máximo. Informa a eles que vai algo simples somente para os mais próximos.
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu votei sim mas estou no msm dilema kkkkk
    Mas tenho uma dica que um colega fez: Se for convidar só quem é mais próximo, entregue o convite e peça discrição
    Aqui no meu serviço o pessoal já pergunta quando vai ser e talz, mas tô tentando ser discreta kkk diga que é algo pequeno e mais simples
    • Responder
  • Josicleide
    Noiva Constante Março 2023 Pernambuco
    Josicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,se você tiver um nível de amizade mesmo sabe,se não tiver não precisa convidar .
    Eu farei assim e meu noivo só os mais próximos mesmo .e não convidarei por educação.😁♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do nivel de amizade que você tem com eles, noivinha!

    No meu caso, não chamei ninguém, porque era home office o trabalho e eu estava há 4 meses no escritório na época.

    • Responder
  • Fanny1
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fanny1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode sim! Mas será vc achar os seus amigos conversar ou não conversar importante Como Amizade Vc Sabe !Smiley smile

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, eles são seus AMIGOS?? ai sim, caso forem apenas colegas nao convidaria! Até pq ta tudo caro, as vezes vc chama esses colegas, ngm vai e acaba deixando de chamar quem realmente vai!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa, se vc for próxima dos seus colegas acho válido convidar sim pq na maioria das vezes a gente passa mais tempo com eles do que com a família kkkk agora se não se falam muito eu não convidaria não.
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite
    • Responder
  • Anderson
    Noivo Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina você convidar a empresa toda... eu só convidei aqueles que demonstraram estar felizes com meu casamento! infelizmente, muita gente sempre fala mal mesmo kkk
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Principiante Abril 2023 Espírito Santo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalho home office em uma equipe de 10 pessoas. Não tenho como chamar todos! Vou chamar minha gerente que é minha amiga pessoal e 3 dos meus colegas mais próximos, mas sem estender o convite aos namorados. Como eles terão que se deslocar de MG para cá, acredito que não conseguirão vir.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    So tenho um colega de trabalho e nao vou convidar ele, pq teria que convidar uma segunda pessoa pra ele nao ficar deslocado na festa

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou convidar só os mais chegados do trabalho e meus dois gestores diretos.

    Acho que quem não for convidado entenderá, e também não vão ficar chateados porque nem são meus amigos.....

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por não chamar meus primos paternos, para chamar todos do meu serviço, tenho contato 9 horas por dia, 6 dias na semana, quero eles comigo nesse momento.

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou convidar e duas colegas e isso me rendeu 4 convites por causa dos maridos delas kkkkk... Mas é só pela consideração, porém se você não tem amizade ou sabe que mais para frente não vai ter contato não precisa convidar.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu não vou chamar, minha relação com meus colegas são extremamente profissionais e aumentaria umas 10 pessoas na lista fora acompanhante, filho e etc. Meu noivo vai chamar 3 colegas e seus maridos.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Meu noivo vai chamar os mais próximos e eu até então não ia chamar ninguém, só um colega, mas agora vou ter que chamar os líderes das equipes do meu local de trabalho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas