Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella Nascimento
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Vocês Vão ter bebida Alcoólica no Casamento???

Pamella Nascimento, dia 29 de Dezembro de 2021 às 22:10

Publicado em Fórum Festa 418

Oiiii noivinhas e noivinhos, votem aqui a enquete e comentem se no casamento se vocês vão ter bebidas alcoólicas, geralmente o buffet não inclui essa categoria (o meu particularmente nao) e tem famílias (a minha e a do meu noivo) não abrem mão dessa belezinha rs comentem também quanto tempo falta...
Oiiii noivinhas e noivinhos, votem aqui a enquete e comentem se no casamento se vocês vão ter bebidas alcoólicas, geralmente o buffet não inclui essa categoria (o meu particularmente nao) e tem famílias (a minha e a do meu noivo) não abrem mão dessa belezinha rs comentem também quanto tempo falta para vocês juntarem as escovas haha tô ansiosa e ainda falta 262 dias 😍

418 Respostas

  • Pamella Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Pamella Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita gente das antigas sabe Vi kkk família arretada e eu confesso que até gosto de uma 🍺 🤭🤭🤭
    Mas a dica é tentadora, vamos gastar bastante nisso... tá mega ansiosa né? Haha tá super perto o casamento Vi, eu tô no chão
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pam, o meu será sem. Acho que no seu lugar, eu pediria para quem bebe levar caso vc não queira arcar com os custos. É um boa opção e diversas noivas fazem assim.
    Por aqui faltam 184 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas