Oiiii noivinhas e noivinhos, votem aqui a enquete e comentem se no casamento se vocês vão ter bebidas alcoólicas, geralmente o buffet não inclui essa categoria (o meu particularmente nao) e tem famílias (a minha e a do meu noivo) não abrem mão dessa belezinha rs comentem também quanto tempo falta...
Oiiii noivinhas e noivinhos, votem aqui a enquete e comentem se no casamento se vocês vão ter bebidas alcoólicas, geralmente o buffet não inclui essa categoria (o meu particularmente nao) e tem famílias (a minha e a do meu noivo) não abrem mão dessa belezinha rs comentem também quanto tempo falta para vocês juntarem as escovas haha tô ansiosa e ainda falta 262 dias 😍
Apesar de uma boa parte da família dele beber e alguns da minha também, decidimos que não terá ,por que nós dois não bebemos e o casamento é nosso , então...só terá refrigerantes e sucos e água,tem coisa melhor que isso não tem.😊💞
Só vou servir cerveja e whisky, não cotei bar e não sei se vou. Meu noivo acha que não será necessário pq os convidados dele que bebem mais e eles tomam mais cerveja mesmo.
No meu caso o buffet oferece o orçamento com e sem as bebidas, nossas famílias bebem bastante kkkkkjj e nós TB Então fechamos com bebida e ainda contratamos uma equipe de bar para fazer drinks montados. Faltam 111 dias e eu tô mega ansiosaaa kkkkkk