Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo

Volta de eventos na cidade de São Paulo

Nayara, dia 4 de Setembro de 2020 às 15:13 Publicado em São Paulo 0 4
Olá noivinhas💕👸👸🏾👸🏽👸🏻👸🏿👸🏼


Boas noticias para as noivinhas que mantiveram a data da festa para este ano aqui na cidade de São Paulo. 👏🏼👏🏼👏🏼🎉🎉🎉 Hoje o prefeito assinou o decreto e a partir de hoje esta liberado os buffets seguindo os protocolos de segurança estabelecidos a de bares e restaurantes.
Volta de eventos na cidade de São Paulo 1


E aí, o que acharam?

4 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 7 de outubro de 2020 às 08:10
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs... é mesmo, vai de cada pessoa, do estilo do casamento, quantidade de convidados, etc... vi alguns casamentos já adaptados, intimista e foi lindo. É bom saber que esta voltando aos poucos com todo o cuidado. Concordo com você, o importante é ser feliz!😍
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs verdade.
    Funciona igual restaurante, tem que colocar luva para se servir e estar de mascara, só tira a mascara para comer. Na teoria funciona mais na pratica é outra coisa.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim, sinceramente não muda muita coisa rs.

    No MEU caso, eu optei por adiar pq não vejo segurança nenhuma em fazer uma festa sem ainda ter uma vacina....

    Claro que tem gente que acha ok se casar assim ainda, com mascaras e tudo mais....

    Mas no MEU CASO, eu ainda assim não casaria rs... sem poder abraçar, com medo...sabe.. Ainda vou aguardar poder casar sem essas restrições... mesmo que demore Smiley heart

    Mas fico feliz por quem vai seguir com o novo normal. O Importante é ser feliz

    • Responder
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso de máscaras seria sacanagem, como está sentado numa mesa de buffet com mascara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas