Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro

Volte a sonha - Casamento

Mirian, dia 5 de Janeiro de 2020 às 15:02 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olá . Irei conta um pouco da minha história , conheci Rodrigo Vieira com 15 anos de idade , minha mãe nunca queria que eu me casasse com ele 😣 , enfrentamos muitos desafios juntos mais era o propósito de Deus da gente juntos , tempo foi passando eu fiz 17 anos engravidei pra minha primeira filha as coisas foi mudando , minha mãe foi aceitando o nosso namoro , mais enfrentamos mais problemas com os pais dele , fiz 19 anos tomei uma atitude de casar e moramos sozinhos , no nosso casamento só foi meu pai minha mãe não quis entra no cartório fiquei muito chateado mais perdoei , não tivemos nem uma comemoração até hoje , não tivemos dinheiro pra compra se quer a nossa aliança , é meu sonho ter um casamento igual de princesa esse é o sonho de toda mulher né , então tivemos a nossa Caçulinha e as coisas piorou de verdade ele ficou desempregado e eu estou fazendo algum bico , eu botei esse sentimento no meu coração de pedi ajuda desse site pra fazer meu casamento 0800 olho humano não irei conseguir , mais se eu botar Deus na frente de tudo eu sei que vocês irar me ajudar a realizar esse sonho , não estou dividindo meu sonhos com ninguém a não ser meu esposo e vocês , por favor eu peço essa ajuda nem que seja tudo simples mais se for de coração tudo se tornará fácil , Deixa Deus palestra no coração de vocês pra nós ajudar por favor só estou querendo realiza meus sonho , tem uma música da Elaine Martins que de uns tempo pra Ka tenho gostado muito que diz assim . Volte a sonha Deus ainda realizar sonho E ainda eles irar realizar meu sonho

7 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 5 de Janeiro de 2020 às 23:46
  • Mirian
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤩
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Que história linda ! Tenho certeza da sua garra e da sua fé , você é mulher com M maiúsculo, parabéns ! Por aqui podemos te ajudar a preparar tudo da maneira "faça você mesmo", o que ajuda a economizar muito, você não tem ideia . Infelizmente , ajuda financeiramente , falo por mim, fica difícil pois esse momento também é muito apertado pra maioria de nós . Um casamento é muito caro e todas lutamos pra pagar tudo antes do grande dia . Se você estiver disposta a fazer as coisas sozinha , você vai conseguir economizar bastante e estaremos aqui para compartilhar várias dicas !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Seja bem vinda a esse site maravilhoso.

Sua história é linda. Parabéns. O amor tudo suporta né?
    Assim como a Jessica falou, eu enfatizo; esse site não tem o objetivo de ajudar noivas financeiramente. O q podemos fazer uma pelas outras é dar apoio, ajudar com indicação de fornecedores, ajudar vc a ter ideias pra fazer manualmente itens do seu casamento, aconselhar etc.
    Todas estao aqui com o mesmo objetivo; casar. Infelizmente não tem como noivas ajudar financeiramente outras noivas.
    Eu te entendo e desejo boas vibrações. Boa sorte ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vcs sempre, e quando lutamos nossos sonhos podem sim se realizar. Podemos te ajudar com dicas pra economizar, como fazer as coisas por conta própria pra realizar seu sonho. Mas financeiramente não temos como, não é o objetivo do aplicativo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas noivinha, Ele realiza todos os sonhos do nosso coração. Nunca desista..❤️🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Miriam, linda história de amor. Podemos te ajudar na organização do casamento, mas infelizmente em termos de apoio financeiro, não é o cunho do App. Espero que consiga realizar seu sonho! Deus é bom!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ♥️😭😍
    Deus abençoe vocês Miriam
    Obrigada por compartilhar conosco!!!😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados