Olá . Irei conta um pouco da minha história , conheci Rodrigo Vieira com 15 anos de idade , minha mãe nunca queria que eu me casasse com ele 😣 , enfrentamos muitos desafios juntos mais era o propósito de Deus da gente juntos , tempo foi passando eu fiz 17 anos engravidei pra minha primeira filha as coisas foi mudando , minha mãe foi aceitando o nosso namoro , mais enfrentamos mais problemas com os pais dele , fiz 19 anos tomei uma atitude de casar e moramos sozinhos , no nosso casamento só foi meu pai minha mãe não quis entra no cartório fiquei muito chateado mais perdoei , não tivemos nem uma comemoração até hoje , não tivemos dinheiro pra compra se quer a nossa aliança , é meu sonho ter um casamento igual de princesa esse é o sonho de toda mulher né , então tivemos a nossa Caçulinha e as coisas piorou de verdade ele ficou desempregado e eu estou fazendo algum bico , eu botei esse sentimento no meu coração de pedi ajuda desse site pra fazer meu casamento 0800 olho humano não irei conseguir , mais se eu botar Deus na frente de tudo eu sei que vocês irar me ajudar a realizar esse sonho , não estou dividindo meu sonhos com ninguém a não ser meu esposo e vocês , por favor eu peço essa ajuda nem que seja tudo simples mais se for de coração tudo se tornará fácil , Deixa Deus palestra no coração de vocês pra nós ajudar por favor só estou querendo realiza meus sonho , tem uma música da Elaine Martins que de uns tempo pra Ka tenho gostado muito que diz assim . Volte a sonha Deus ainda realizar sonho E ainda eles irar realizar meu sonho
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Tradições e superstições de casamento
Sonhar com casamento: o que não te contam e você deveria...
Sonhos não podem ser encarados ao pé da letra para não levar a distorções dos...