Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso

Volte um post para entender

maria, dia 13 de Dezembro de 2021 às 12:57 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

é normal eu estar tão chateada assim com essa situação, me magoou muito e ainda fizeram piadinhas comigo durante o pedido de casamento do meu cunhado eu me senti humilhada

6 Respostas

Última atividade por Vitto, dia 28 de Agosto de 2024 às 14:30
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles nunca me trataram mal, mas naquele dia eu estava triste e chateada, emocionalmente indisposta para brincadeiras de mal gosto, mas talvez valha a pena cortar msm

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Familia dele, nao sua, eu já cortei tios de convivencia por me tratarem mal, cortaria qualquer um, ninguém no mundo vale sua paz, ninguém!
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaria de poder cortar mas é a família dele kkkkk

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super normal você estar assim sim, eu ficaria assim ou pior também, e sobre as pessoas fazendo piadas, corte elas da sua vida, claramente sabem de um ponto fraco seu e usam pra te botar pra baixo
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada isso me ajudou, sim essa parte de ceder eu entendo, vou deixar ora conversar tbm em um dia q eu esteja melhor pq confesso que estou arrasada muito chateada e quero estar com o coração leve para falar com ele até pq ele agr ele tem tomado muito cuidado cmg pq para disfarçar que estou triste tenho falado que ando com dores
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Maria, que situação ruim...Vou te dizer uma coisa, eu tive um relacionamento de 10 anos que não foi pra frente porque queríamos coisas diferentes para o futuro, e quando isso acontece sempre acaba que um deixa de lado seus próprios sonhos em pró do outro ou em pró da relação. Terminei pq não era justo com nenhum de nós impedir os sonhos um do outro.

Oq eu te digo de coração é pra conversar com seu namorado abertamente sobre oq vc está sentindo, mas em um dia que não seja de briga, um dia comum, pra ele entender que não é uma coisa de raiva nem nada, é um sentimento sincero.

Honestamente, tem alguns caminhos aí: Ou ele vai te entender e vcs vão juntos decidir como seguir, ou vc vai ceder e aceitar que ele não quer um casamento e vão deixar as coisas como estão (não te aconselho simplesmente ceder, se não for algo que vc esteja com o coração em paz, pq senão vc vai se frustrar por mto tempo, e vai acabar descontando nele no futuro isso: De que vc tinha um sonho que não viveu por causa dele)

Então, pensa, reflete, acalma seu coração e se abre pro seu namorado.

As coisas acontecem no tempo certo, mas as vezes a gente tbm precisa tomar uma atitude pra gerar a mudança.

Espero que vc se sinta melhor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas