Faz tanto tanto tanto tempo que não venho aqui, que nem sei mais quem são as noivinhas que estão frequentando e, obviamente, ninguém aqui deve me conhecer ou lembrar de mim.
Então vou fazer uma breve apresentação: eu fui pedida em casamento em 2018, numa viajem à Arraial do Cabo ( tenho alguns debates sobre isso), meu casamento teria sido agora em agosto de 2020, íamos nos casar em um parque público aqui da cidade e a recepção seria feita em um café colonial que fica dentro desse mesmo parque (também tem um debate sobre isso), maaaas.... todo mundo já sabe né? 2020 tá aí pra deixar bem claro que não adianta planejar nada pq a vida não tá nem aí pros nossos planos.
O casamento ficou em stand-by desde o início do ano. E estávamos despreocupados esperando tudo isso passar para só então pensar em uma nova data. Enquanto isso, reformamos a casa, nos mudamos e a vida foi seguindo, até que páh: um bebê a caminho...
É... mais um dia normal em 2020.
Agora estamos aqui na correria para adiantar o casamento, até pq eu tenho que caber no vestido que eu já tenho e que eu mesma fiz né?! (Também tem um debate sobre o vestido)... óbvio que não é só pelo vestido, mas também pq achamos que se não nos casarmos agora, com um bebê outras prioridades virão e esse momento vai ficar de lado.
Vai ser algo bem menor do que planejamos antes, bem mais simples, algo só mesmo para oficializar. Mas ainda terá grande significado e será lindo.
O primeiro passo para adiantar os corres do casório foi fazer a prévia. O fotógrafo era o único fornecedor que pagamos por completo, não nos arrependemos em nenhum momento. Ele é incrível!
As fotos foram feitas em uma propriedade de mineração que deram o nome de Dunas de Areia e fica aqui no DF, em Samambaia. Eu sei, não parece.
Fiquem com as fotos: