Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Voltei!

Sheila, dia 4 de Setembro de 2021 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Boa noite comunidade linda, tudo bem com vocês?

Depois de um tempinho sumida, estou retornando.

Peço desculpas, mas o último mês foi meio punk e eu confesso que não tinha pique a noite para nada.

Mas por um lado isso tudo me mostrou que não posso querer fazer 1001 coisas ao mesmo tempo e abraçar o mundo. Ou seja, na marra aprendi a desacelerar e respeitar o meu momento e tempo.

E comecei o mês cuidando mais de mim e tomando algumas decisões.

Não prometo que conseguirei responder a todas as inúmeras mensagens que tenho em minha caixa de entrada, mas pelo menos farei o possível para ler.

Beijos e uma linda noite a vocês.




26 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 10 de Setembro de 2021 às 20:35
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara,
    Obrigada por suas palavras.
    Concordo contigo.Ontem foi um dia punk no serviço e algumas questões me deixaram extremamente chateada.Fui pra academia, cheguei em casa antes do meu esposo. Ele viu que não estava legal, respeitou meu momento. Conversei a respeito. Tomamos um vinho e quando deitamos fez um cafuné. E isso foi ótimo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não damos conta de tudo Noivinha, mas cuide de você e pense em você e vai fazendo tudo com mais calma 💒
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii,

    Não tem como dar conta de tuuuudo mesmo, tem dias e meses que fica tão corrido, não temos vontade de nada hahah

    Mas é bom mesmo desacelerar, e fazer tudo com calma, sem pressão. Bem vinda de volta Smiley star

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssimo, Sheila! 👏👏👏
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, sua linda.
    Fico emocionada com suas palavras e gentileza, gratidão viu?
    Nada como respeitar nosso tempo e espaço. Estou "pilhada" há oito anos desde que perdi minha mãe. Acredito que até que aguentei muitoMas já sei qual será meu próximo post. Aproveitarei a publicação do meu esposo no nosso blog. Hoje ao chegar em casa do serviço já devo postar.Precisando pode me chamar.Beijos e uma ótima semana. ❤️🌻

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia Cristina por suas palavras.
    Aos poucos farei conta das mensagens.
    Uma excelente semana pra você.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Janice.
    E temos nossas imperfeições certo?
    Beijo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Vinda de volta Sheila!

    É isso mesmo, a gente sempre tentar abraçar o mundo, mas temos que respeitar nossos limites!! Que bom que vc pode voltar! E quanto as mensagens, vá com calma.... no seu tempo.

    Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Sheila, não somos a mulher maravilha! Somos feitas de carne e osso. É que bom que percebemos a tempo de desacelerar né?!
    Um beijão e fica com Deus querida Sheila!
    😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila, você voltou e eu fiquei um fim de semana sumida depois de semanas aqui todos os dias haha olha, isso de querer fazer tudo é verdade, às vezes nós mesmas temos que respeitar mais nosso espaço e nosso descanso né? Mas que bom que você voltou pra nós auxiliar, adoro suas histórias e opiniões quando temos alguma dúvida!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Infelizmente não somos a mulher maravilha, por mais que a gente acredite muitas vezes que somos. É difícil no início, ainda tenho que me policiar, mas é essencial desacelerar. Aos poucos estou conseguindo e observo o quanto isso só me faz bem.Sei que criei esse hábito depois que minha mãe faleceu, foi minha fuga para lidar com a ausência dela e do meu pai (ele faleceu antes dela e morava com ambos) já que minha irmã mora longe. Mas que bom que os anjos da minha vida me fizeram enxergar a tempo e estão dispostos a me auxiliar.Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sheila!
    Que bom que estás de volta. Saudades suas aqui!
    Eu também tinha ( as vezes ainda tenho), de achar que posso fazer tudo. Quando vivia com os meus pais minha mãe sempre me dizia “ queres mudar o mundo num dia” hahaha. Mas fui me dando conta que não vale a pena. E que na verdade, não precisamos de provar nada pra ninguém né?! Kkkk. Por isso as vezes digo mesmo “dá- né-se” 😁Precisamos nos cuidar e ter aquele momento só nosso. Um beijão e fico feliz que esteja tudo bem contigo 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Clarice,

    Muito obrigada por suas palavras de incentivo.

    Com certeza só me fizeram bem e me deram uma injeção de ânimo.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom retorno!
    Perfeito cuidar de você, acho que é o melhor investimento que pode fazer na sua vida.
    E abrace aquilo que os braços conseguem, além disso e stress desnecessário, alimente sua alma, corpo e coração com coisas boas e prossiga!Tudo vai dar certo 🙏🏻🍀
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória,
    Muito obrigada por suas palavras, cheguei a ficar emocionada.
    Realmente o tempo é o melhor remédio.Beijos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Sheila, que maravilha!! Tava com sdd de ver suas respostas nas enquetes e posts ❤️
    As vezes realmente precisamos de um tempo pra relaxar e como vc disse: desacelerar.. seja bem vinda de volta!!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Carolina,
    Obrigada pelas palavras.
    Agora estou melhor, me fortalecendo e pronta para participar dos debates aqui Beijos.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Delane, tudo bem?
    Muito obrigada por suas palavras. Bom demais ler palavras de apoio e carinho.
    Justamente decidi pela atividade física por isso. Achei uma academia perto do trabalho e fiz minha primeira aula de musculação na quinta feira. Amei. Minha intenção é me fortalecer com a musculação para depois fazer aula de defesa pessoal. O pacote das aulas dessa academia é bem completo.Quanto aos bordados, talvez pro ano que vem eu faça para Páscoa e Natal, mas no momento a intenção é entregar apenas as encomendas mesmo. As vezes precisamos dar um tempo ou até mesmo encerrar algum ciclo. Falei pro meu esposo que caso eu não trabalhasse fora a produção seria melhor, teria mais tempo. No momento preciso me fortalecer, desacelerar e é isso que farei. Muito obrigada pelo carinho.Um lindo domingo pra você.Beijo
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. É complicado mesmo... acho que o mundo atual nos deixa ansiosos e sem tempo para descansarmos... É exaustivo, por isso abdicar de algumas atividades faz com que a vida fique mais leve. Mas não precisa largar de vez o tricô, faz por prazer mesmo. Eu fico feliz por você estar melhor. E estar procurando a luz no fim do túnel. Faz atividades que sejam prazerosas e exercícios físicos ajudam muito tbm. É bom se cuidar. Fica bem.❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que esteja tudo bem Sheila! Estava fazendo falta!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia,. obrigada pelo carinho.
    Como é bom ler isso.
    Conforta o coração.Confesso que por alguns instantes cheguei a pensar em sair da comunidade, mas lembrei das pessoas incríveis que tem aqui como você e que sempre podemos ajudar.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delane,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Então menina, sou o tipo de pessoa muito organizada em casa e no trabalho. E isso nem sempre é bom. Se eu tenho algo pra fazer enquanto não terminar não sossego. Esse foi o motivo de tudo. Com isso, essa semana sentei e coloquei no papel o que é prioridade pra minha vida.Eu sempre amei fazer bordado em ponto cruz, tenho algumas clientes ótimas, mas ultimamente não tenho mais esse tesão. Fora que é algo que exige tempo e dedicação. Trabalho fora (voltei ao trabalho presencial há 3 meses) o dia todo (amo meu trabalho) e uma decisão foi parar de vez sabe? Comuniquei as meninas a respeito e que entregarei tudo o que foi pedido.E resolvi fazer coisas novas como academia 3 x por semana após o trabalho para descarregar isso tudo.Eu estava num ponto que as 20 horas não me aguentava em pé, sentindo dor de cabeça e chorando de exaustão. Mês passado fui num psiquiatra e terapeuta. Meu esposo estava dizendo que chegava do trabalho e eu estava tão cansada que a gente nem se curtia. E com razão e temos só seis meses de casados.Uma amiga me disse: és aquela que faz tudo para as outros e o que estás fazendo pra voce?Nem sempre enxergamos as coisas, mas que bom que tenha quem enxerga por nós e nos mostre o que é preciso mudar.Não é fácil, mas também não é difícil. E sim muito necessário.Beijos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila,
    Realmente, senti sua falta nos debates.

    É super importante tirar um tempo para nós mesmas e respeitar nossas limitações/vontades. Que bom que está de volta! 🤍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos cuidar**


    Mas conta, você está bem?? Esse tempo que tirou pra você fez um efeito bom?(creio que sim. Mas conta pra nós. ) beijos.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É importante a gente tirar um tempinho pra nós mesmas. Nós cuidar tbm é cuidar do outro.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, Sheila!! Senti sua ausência aqui nos comentários mesmo... uma vez ou outra. Bem vinda de volta!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas