Booooa noiiiiite comunidade maravilhosa.
Estava morrendo de saudades desse cantinho e de todas vocês.
Vou explicar bem breve o que houve e por que sumi.
Em novembro tive crises pisigologicas ao meu respeito (voltaram mais to conseguindo controlar elas ).
No fim de novembro conversando com meu noivo resolve comecar a trabalhar como Nail Art Designer ( na verdade queria fazer so em mim e essa ideia comecou em outubro porem coloquei em pratica no fim de novembro ). Segunda foi o 1 dia da inauguracao , e hoje chegou a mesa que eu encomendei , e esse era um dos meus motivos para sumir , tava ocupada correndo atras de material e fazendo varios cursos on , e ajudando minha irma e minha filha nas atividades das escolhas (uma loucura socorro kkkk)
Nessa correria louca , estava na ativa procurando os fornecedores , estava conversando com os musicista e com os fotografos , e HOJE fechei meu primeiro contrato com a Equipe Koralle Eventos , eles sao de uma cidade vizinha e o valor e otimo , estou encantada e eles tem uma flexibilidade na hora de pagar que e incrivel , encontrei eles aqui nos fornecedores , foram muito super educados e atenciosos comigo. (Ainda nao fechei com o bosque estamos com alguns problemas)
Ha eu acho que vai ser a primeira vez q vcs vao ouvir isso , eu comprei o porta alianca da cerimonia (mais o detalhe e eu ainda nao tenho as aliancas kkkkkkk) fazer o que ne aproveitei uma oferta da Wish agora e esperar chegar para ver se e igual o da foto ❤
Estou muito feliz por ter voltado ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...