Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Voltei! De olho no casamento de novo!

Milena, dia 17 de Setembro de 2021 às 12:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Voltei, pessoal!

Após um sabático de casamento devido ao nosso adiamento, retornei ao planejamento, agora faltando 79 dias.

Graças a Deus, a magia da organização está retomando, mas hoje percebo que estou mais tranquila e dando atenção às coisas que realmente serão importantes no dia.

Abri mão de algumas coisas, quero somente curtir o momento, aproveitar ao máximo. Confesso que alguns momentos bateu o arrependimento de ter investido em comemoração. Mas agora, vou deixando levar.

Às noivas que estão no começo do planejamento, se tiver algo que eu possa ajudar, estou à disposição!

Alguém mais vai casar dia 05/12/2021?

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Setembro de 2021 às 08:57
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena que bom que retornou!

    Por aqui também adiamos, tive meu momento desapego também, e voltei a um tempinho. O arrependimento sempre vem né, mas vai valer a pena Eu Creio, que a emoção do Dia C, vai ser a melhor cura pra isso.

    Vamos que vamos. Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, que bom te ver por aqui e animada de novo!! O essencial do casamento é o amor e a união de vocês, então que bom que vc tá conseguindo voltar o olhar para o essencial ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você escreveu tudo que também sinto. Meu casamento adiado duas vezes. Agora será dia 11.12. Já casei no civil e tbm sinto arrependimento as vezes te ter investido
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, bem vinda de volta.

    Vou me casar dia 04/12, 1 dia antes de você. Como está a ansiedade??

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta Noivinha 🌸
    Estou ainda planejando tudo, estou no final de alguns orçamentos para fechar contrato, confesso que não quero investir muito, quero simples mas um simples bonito, organizado 😊 tentando manter o pé mais firme possível 🙌🏻
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda 😃😃 A pandemia foi e tem sido um dos fatores que mais desmotivam a gente , mais com fé em Deus vai dar tudo certo ... Muita felicidades.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda de volta noivinha, entendo que essa história de pandemia e adiamentos tirou a magia de muitas coisas para muitas noivinhas, principalmente a festança, mas fé que vai dar tudo certo e vai ser maravilhoso

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena,
    Seja bem vinda.
    Que bom que estás curtindo o momento.Se precisar conversar, desabafar ou qualquer outra coisa só chamar.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar dia 04/12/21 Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, bem-vinda de volta! ❤️
    Tenho medo de me arrepender depois de ter investido na comemoração também kk mas confesso que não investimos muito não, então foi dentro do nosso "aceitável".. mas não pense nisso não, curtam bastante o dia de vcs que tá tão pertinho!!! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas