Bom dia Noivinhas e Admins,
Senta que lá vem textinho rsrs
Em agosto de 2018 fiz um desabafo AQUI de como as coisas não haviam saído como planejado.Meio que me decepcionei por ter colocado muita expectativa, e depois perceber que não era bem o que meu namorado queria. Hoje vejo que foi cuidado de Deus, porque se a gente tivesse dado continuidade naquele tempo, a gente teria enfrentado muuitas crises no começo do casamento. Então de certa forma foi bom, aprendemos muita coisa.
Nós amadurecemos bastante, pessoalmente e como um casal. Percebo que evoluímos muito, e inclusive que estamos prontos! 
Bom, nesse tempo que passou continuamos nosso relacionamento como namorados, lidando com muitas coisas, alguns surtos, algumas brigas rsrs mas tendo a plena certeza do resultado final, pensando num possível casamento, numa vida a dois.
E agora, praticamente 1 ano e meio depois, fui oficialmente pedida em casamento!
SOU FINALMENTE NOIVA!
Aconteceu agora dia 24 na Ceia de véspera de Natal, com as duas famílias reunidas, foi uma super surpresa pra mim, eu realmente não esperava. Minha cunhada arrumou tudo, a comida, a mesa, fez até docinhos com um par de aliança em cima rsrs! Foi perfeito!
Então estou aqui,
eu,
agora não só aspirante a noivinha mas sim uma noivinha
Seguem algumas fotos do pedido e do Anel de Noivado:
O grande momento!
Docinho com enfeite de alianças 
O Anel
É isso!
Estou muito feliz!
Bora começar os preparativos!
Beijoos, e sucesso pra todas nós!
p.s. eu fiquei um tempo fora aqui mas as vezes aparecia e participava de um joguinho ou outro rsrs