Oi meninas, sei que muitas não me conhece, e algumas ainda lembram de mim.
Estou afastada daqui ja há alguns meses. 1° Tive que adiar meu casamento que seria 06/11/202 e agora vai ser 19/02/2021.
2°Reforma do apartamento, que nos deu MUITA dor de cabeça.
Vou contar para vocês alguns detalhes do que passei nesses meses afastada.1- Tive problema com 3 casais de padrinhos, que foi situações bem chatas, e tive que trocar. Já havia lido aqui muitas noivas reclamando de padrinhos, que era algo bem difícil. Não pensei que fosse tão difícil, mas no final deu tudo certo!
2- Adiamos o casamento, por conta do Covid e da reforma do apartamento também que ia atrasar.
3- Fizemos o pré wedding em uma praia maravilhosa, eu queria muito ter tirado foto no por do sol, porém quando chegamos na praia estava chovendo. Mas de verdade as fotos ficaram magníficas!!! (Depois vou abrir um debate falando apenas sobre o pre wedding.
4- Entregamos todos os convites para os convidados, vamos permanecer com 100 convidados. (Também vou abrir um debate sobre os convites)
5-Enfim depois de 1 ano vi novamente meu tao sonhado vestido, e fiquei apaiconada ainda mais por ele. E também escolhi meu buquê.
6- Sábado fiz meu chá de cozinha, foi perfeito, não poderia ter sido melhor. Sim eu fiz presencial, porém com pouquíssimas madrinhas.
Meninas aos poucos eu venho contando alguns detalhes para vocês, porém aqui chegou o momento de MUITA correria kkkkkkkk
Me contem como esta a organização do casamento de vocês? Estao com medo? Adiaram? Eu confesso que estou bem tranquila!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...