Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo

Vontade de casar!!

Laís, dia 5 de Setembro de 2018 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oiii noivinhas, minha primeira publicação aqui! Queria saber se é só comigo que o reloginho ta batendo forte na vontade de casar kkkk Eu só tenho 19 anos, mas completo 5 anos de namoro agora em dezembro. Meu namorado está construindo nossa futura casinha, eu estou montando meu enxoval da cozinha aos poucos, mas nada muito planejado. A uns meses atrás começou a surgir o assunto "casamento" entre nós, ele foi se interessando mais e hoje já temos muita coisa planejada (mesmo que só na cabeça rsrs). Falamos de uma data em julho de 2021 e o dia 03 (que coloquei aqui) já parece perfeito pra nós. Ainda não houve o pedido e sabemos que talvez tudo demore um pouco, talvez mudemos a data, mas eu já fico tão ansiosa! Amo essa comunidade, entro todos os dias, participo do grupo Universo das Noivas também no facebook e não vejo a hora de chegar a minha vez de dizer que estou oficialmente noiva planejando tudo! Mais alguém na mesma situação que eu?

10 Respostas

Última atividade por Laís, dia 5 de Setembro de 2018 às 14:04
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, noivinha!! Assim que eu ficar noiva eu venho aqui contar 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gostoso noivinha, tudo tá no caminho certo, seu grande dia vai chegar 😍😍😍 parabéns
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delicia, tenho certeza que vai ser mesmo! muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, tomara que passe logo mesmo! A casa fica "pronta" (sem acabamento) em uns 2 meses, então no fim do ano meu namorado vai tirar o carro dele graças a Deus e no ano que vem terminar o acabamento da casinha. Ele é bem pé no chão e já disse que só vai casar comigo quando tiver condições de vivermos bem, talvez isso não esteja tão longe assim 😍
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que ansiedade! acho que a casa ficando pronta e se nós dois estivermos com um bom emprego já da pra planejarmos tudo hehe 😍
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain muito obrigada! Tudo no tempo dEle mesmo ❤️
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estão se planejando e construindo o lar de vcs, o principal já está sendo feito. No tempo de Deus é perfeito! Felicidades ♥

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era pra ser só no ano que vem, mas eu fiquei ansiosa e adiantei tudo pro fim deste ano kkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Que delícia essa vontade antecipada, e vocês organizando o sonho de vocês com tempo, depois que vem o pedido e marca a data, o tempo passa voandoooo! Haha. Até lá vão curtindo essa fase gostosa de pensar no dia do casamento, você vai ver, logo chega 2021. Hehe.
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ! É normal! Entrei na cami antes do pedido oficial. Mas calma! Vai acontecer na hora certa e vai ser emocionante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas