Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo

Vontade de "desconvidar" pessoas! quem mais?!

Poliana, dia 15 de Setembro de 2015 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Pois é comunidade! Eis que com 52 dias para o casamento, convites entregues, me pego nessa vontade de "desconvidar" certas pessoas para quais já entreguei o convite! Hahahahahaha

Isso que tive o mega cuidado em fazer a lista (fui super restrita na minha lista de 100 pessoas muitooooooooo queridas e chegadas [isso mesmo, 100 pessoas para cada lado])... Ando vendo certas coisas e tenho me chateado demais, pessoas queridas dando várias mancadas e tudo mais... Não sei se ando meio "dodói", estressada, maluca... Mas a vontade é de chegar e falar: "você esta desconvidada para o meu casamento, beijo, tchau" Hahahahaha

Alguém mais nesse nível de loucura?! Beijos!

16 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 28 de Julho de 2017 às 00:00
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse vc eu deixaria cair no esquecimento e, caso voltassem a comentar algo, diria q acabei fazendo algo mais família, mesmo.


    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, noivinha! Convidei minha [ex] melhor amiga de infância p ser madrinha, claro. Não nos víamos pessoalmente desde q ela se mudou p a capital (moro no interior) p fazer faculdade. E qdo a convidei p ser madrinha, nossa, estava super contente com o convite e q eu ia me casar. Porém... Mal sabia eu! A convidei junto com minha outra melhor amiga (essa nós nos vemos constantemente) p ver vestidos de noiva numa loja. E n é q ela começou a me dar umas indiretas? De q eu só tinha me casado por interesse e q se fosse esse o caso dela, q ela já estaria casada há muito tempo. Acha? Quis dar uma tijelada na cabeça dela, mas acabei dando uma resposta q deixou ela calada. N convido mais p as outras provas de vestido (acabei comprando em outra loja). E agora me vem falando q talvez n esteja no Brasil, pois ela é japonesa (mas n me dá garantia nenhuma! Fica me atormentado). Sorte q decidi ontem q, caso ela n vá, faço de um dos padrinhos solteiros meu "maid of honor", rsrs


    • Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de desconvidar. Eu criei um evento no Facebook enquanto os convites não chegam. Descobri que uma "amiga" ficou falando mal de mim, dizendo que eu não tinha nada na cabeça por querer fazer festa, que eu tinha que guardar dinheiro para viajar! Ah! Vai se catar! Desconvidei sem pena.
    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltam quase dois anos para o meu casamento, mas já fiz uma das listas cortando várias pessoas queridas e sei que cortarei mais. Passou por mim e não falou comigo? cortado, fez festa e não me conviou?cortado, rs To querendo até cortar uma pessoa o qual fui madrinha de casamento, pq fizeram pouco caso de mim quando fui madrinha e a pessoa ainda armou contra mim, mas a questão é..fui madrinha, então devo chamar só por educação ou não?:o

    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ficaria na minha e não iria comentar mais.

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, meu casamento é só daqui a um ano... Mas assim que meu noivo me pediu em casamento eu fiz o maior estardalhaço e contei pra todo mundo que ia fazer festa e não sei mais o quê... e agora estou vendo que não vai dar pra convidar todas as pessoas pra quem falei isso, porque vamos fazer um evento pequeno.

    E agora, como faz?? Deixo o assunto cair no esquecimento e simplesmente não convido essas pessoas? Ou falo numa boa que vai ser apenas para família... Não sei o que fazer!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duuas noivinha haha ainda nem entreguei o convite e já to querendo tira alguns nomes o problema eh q minha mãe fica com do e começa a defende as criatura ai q da mais vontade de esnoba e não chamar mesmo haha..
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk boa! Tbm tenho! Os padrinhos parecem nem ter consideraçao as vezes
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk você é demais!!!!

    Mas fica calma! Por mais chateada que você esteja, não faça isso!

    Seja superior, até trate friamente essas pessoas para ver se elas terão a noção de não ir. Mas não se rebaixe, não vale a pena!

    Boa sorte, beijos!

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu também estou numa situação chata, da vontade de desconvidar algumas pessoas sim!

    acho que é normal kkkk

    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho vontade de desconvidar até uns padrinhos....
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poli, as vezes é só estresse, a gente fica muito nervosa querendo que tudo seja perfeito e esquece que é o nosso dia, que nem tudo que é prioridade para nos é para os outros. As vezes aa pessoas so não querem te chatiar falando de casamento toda hora, mas com certeza você é importante pra ela. Eu não sei o que essa pessoa ta fazendo, mas curte seus preparativos e deixa de lado essas coisas que só abalam a gente. Medita, reza e se acalma, por que a tendência é só você ficar mais nervosa. Desculpa a tamanho do texto... Bjosss e boa sorte noivinha!!!!
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Seria bem bacana você falar isso hahahaa , eu ainda não entreguei os convites falta MUITO , mas não queria convidar um monte de gente que meu noivo e meu pai dizem que devemos convidar (Membros da igreja) sabe tem gente que mal olha na sua cara , mas QUEEER esta presente no casamento ! Aff's

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha. Tem uma vizinha minha que já me arrependi de ter dado convite pra ela, noivinha. Entregamos o convite, ela não foi no meu chá, não confirmou presença no casamento e nem dá a menor satisfação de nada. Estou sempre postando coisas relacionadas ao casamento no FB e ela nunca nem comenta nada. Fiquei com dó de ter disperdiçado um dos meus convites tão lindos, viu? Smiley ups

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho esse medinho, Poli Smiley sad

    Ate agora ta tudo bem em quem pensamos em convidar, mas nem entreguei os convites

    • Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaa ainda não entreguei os convites, mais tmbm já estou doidinha com isso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas