Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna Lee
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Vontade sair correndo e nem casar kkkk 😂

Marianna Lee, dia 17 de Setembro de 2019 às 12:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi meninas. Tô rindo mas é de desespero. Casamento tá chegando e eu nem consigo ficar feliz. É tanto problema e estresse que dá vontade sair correndo mesmo. Raiva de várias coisas. Vontade desistir. Parece besteira e frescura mas a gente se sente estranho demais. Espero ficar feliz no dia. Agora eu...
Oi meninas. Tô rindo mas é de desespero.
Casamento tá chegando e eu nem consigo ficar feliz. É tanto problema e estresse que dá vontade sair correndo mesmo. Raiva de várias coisas. Vontade desistir. Parece besteira e frescura mas a gente se sente estranho demais. Espero ficar feliz no dia. Agora eu só quero que acabe logo. 🙁tenor.gif

38 Respostas

• Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala. Era pra estar todo mundo feliz e a gente só briga agora. É tanto estresse 🤷‍♀️
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas! Aqui é puro stress e ainda temos 73 dias.

Ando cansada. Exausta. Preocupada. E não vejo a hora que termine.
    Mas é uma sensação bem bipolar. Hoje estou super empolgada, mas esses dias estava aos berros falando do tormemto que esse casamento virou...rsrs
    Força na peruca kkkk
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levo duas frases: nada esta tao ruim que nao possa piorar.... entao melhor conviver com o que tem pq sempre tem alguém... eu tinha planejado mil coisas pra esse momento q antecede o casamento e por enquanto tem tudo dado errado dai no meio dos errados eu vou fazendo as coisas acontecerem...
    A segunda: tudo da certo no final e se nao deu certo ainda é pq nao está no final. Entao de um jeito ou de outro ass coisas vao se arrajar....
    Da sim vontade de desistir, de pegar a grana e sumir no mundo, de ser solteirona independente, de sentar e chorar... mas dai a gente ve q ele completa a gente, que vc quer uma companhia pra sumir no.mundo, que vc tem força pra dar conta....
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, também passei por isso! Eu quase não aproveitei os últimos dias antes do casamento, estava praticamente mergulhada em problemas, todo mundo estava muito tenso. Vontade de desistir tinha todos os dias hahaha

Vou ser madrinha de casamento no próximo sábado e estou super ansiosa e animada, mais do que no meu casamento! Smiley xd acho que essa é uma fase normal, força na peruca!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira fundo Re

a noiva carrega muita carga, mas será um momento maravilhoso

Agora é hora de aproveitar

Já deu tudo certo

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira fundo Mari, vai dar tudo certo e será maravilhoso! Deixa esses sentimentos ruins de lado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas