Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Voto dos noivos

Eduarda, dia 18 de Abril de 2020 às 14:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Genteeee do céu! Eu simplesmente travei quando um dos meus fornecedores veio me falar sobre os votos dos noivos! Eu morro de vergonha de expor meus sentimentos e não queria fazer esses votos... queria o básico saúde doença alegria e tristeza hahahaha mas tanto o fornecedor como minha mae falaram que...
Genteeee do céu!
Eu simplesmente travei quando um dos meus fornecedores veio me falar sobre os votos dos noivos!
Eu morro de vergonha de expor meus sentimentos e não queria fazer esses votos... queria o básico saúde doença alegria e tristeza hahahaha mas tanto o fornecedor como minha mae falaram que é uma das partes mais importantes! Vcs acham que eu devo superar a vergonha e preparar algo, ou tudo bem não ter os votos individuais ?

33 Respostas

  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ou seu noivo nao se sentem confortáveis, nao sao obrigados a fazer. É legal quando sai natural, acho que dá uma personalizada na cerimônia. Mas vc pode optar pelo texto ja pronto do celebrante, que com certeza tb será bonito. Eu faria um texto escrito e entregaria pro noivo depois da festa ou mandaria entregar durante o making off, ia dar uma emoção 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas