Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dadi
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Mozambique

Votos❤️

Dadi, dia 18 de Dezembro de 2019 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oi noivas ❤️
Gostaria de escrever votos para meu casamento, mas não sei ao certo oque escrever 🙏🏽

11 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 19 de Dezembro de 2019 às 12:08
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, eu quero fazer votos também. Você pode escrever uma declaração para o seu amado e contar um pouco também sobre como foi a preparação pro grande dia, vai da sua criatividade
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ajudar você do modo que farei (pra mim é fácil por gostar de leitura e de escrever ,aliás escrevo altas cartas pro boy kkkkkkk)
    * Lembrar sobre o início da trajetória de vocês
    *Acontecimentos difíceis que passaram*Acontecimentos engraçados *Sobre os sonhos de vocês * Sobre o seu amor por ele E encerrando com seus planos com ele♡
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tem como te dar dicas, vc pode começar falando do relacionamento e principalmente do seu amor por ele, mas é super pessoal e tem que vir do coração mesmo ...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe, noivinha, isso é tão pessoal, você tem que escrever o que você sente por ele.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também quero fazer votos, vou tentar seguir a linha do nosso relacionamento: algo leve, descontraído... Somos jovens, bem humorados, nunca brigamos, super caseiros, tranquilos. Então quero que o texto siga essa linha.

    Vou pular o tradicional "prometo isso, prometo aquilo" e seguir uma linha mais "introdução, meio e fim" hahaha. Vou começar contando como nos conhecemos, o que eu esperava, o que realmente aconteceu, como o relacionamento se desenvolveu e onde eu espero que ele chegue. Passagens de textos e músicas famosos, pedaços de histórias que vivenciaram, tudo é válido nesse momento!

    Use a imaginação, deixe uma música de fundo e se imagine frente a frente dizendo tudo que sente! Boa sorte!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dadi...
    Eu comecei a rabiscar os meus votos, e esse artigo me ajudou a ter uma luz... Dá uma olhadinha...
    https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-escrever-os-votos-matrimoniais--c4988
    Beijinhos 💋
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie...
    É normal passar por isso eu acho rs...
    Noivinha escreva em seus votos o motivo de você ter escolhido ele como esposo, o por que o ama, essas e outras coisas abra seu coração para revelar em palavras o amor que tem por ele Tudo que vier do fundo do seu coraçao será lindo
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dadi, dá uma olhadinha no meu debate, pode te ajudar! Smiley winking

    Votos personalizados dos noivos #experiência

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode assistir alguns vídeos no YouTube pra ter ideias e inspirações, mas as suas palavras devem ser suas e do seu coração ... É como se fosse escrever uma carta de amor
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembra de como vcs se conheceram, algum momento de dificuldade q passaram juntos, vitórias e conquistas..... fala sobre a decisão de viver com ele o resto de sua vida ❤❤❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lembra do início da história de vocês e vai contando... fica lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas