Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
Jessica, dia 2 de Junho de 2020 às 12:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Cade as noivinhas tímidas ? Sou muito tímida, mas quero muito fazer os votos, acho importante e um momento muito emocionante né, não fica só o Padre/pastor/celebrante falando.. Acho que os convidados interagem mais quando os votos é falado pelos noivos.

Smiley heart Cade as noivinhas tímidas ?

Sou muito tímida, mas quero muito fazer os votos, acho importante e um momento muito emocionante né, não fica só o Padre/pastor/celebrante falando.. Acho que os convidados interagem mais quando os votos é falado pelos noivos.

39 Respostas

• Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal sim, mas no meu caso acho que não teremos ahahaha eu e meu noivo não somos muito de fazer declarações publicas sabe? A gente não se sente muito confortável, então acho que vamos escrever votos mas vamos trocar só entre nós dois...

Mas acho a parte dos votos uma das mais lindas da cerimônia, sempre fico ansiosa pra ver ahahaha

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vou escrever mesmo, na hora só sai choros.... vou dar uma olhadinha, muito Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Também acho lindo os votos personalizados! Uma dica para as mais tímidas é escrever os votos e na hora ler, assim as chances de ficar nervosa e esquecer o que ia falar não vai acontecer. Rsrs
    Aqui na comunidade as noivinhas são bem adeptas aos votos. Dá uma olhadinha nos debates e veja as experiências bacanas delas!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley flower Verdade aline, momento único e inesquecível.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Bruna! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jess...

Concordo com você!!

Vamos fazer os votos oficiais da igreja e depois vamos complementar com algumas coisas.

queremos a nossa carinha em todos os detalhes tanto da cerimônia, quanto da recepção.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim, acho legal você mesma escrever seu voto pois fica algo único, verdadeiro e claro será inesquecível.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas