Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
Tailany, dia 14 de outubro de 2020 às 21:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Gente vcs já fizeram o votos de vcs ? Eu comecei a fazer , mas estou tento mt dificuldade, meu casamento já é no dia 30 e estou desesperada !!!
Gente vcs já fizeram o votos de vcs ? Eu comecei a fazer , mas estou tento mt dificuldade, meu casamento já é no dia 30 e estou desesperada !!!

40 Respostas

• L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já montei o meu, mas acredito que até o casamento irei ajustar algumas coisinhas, para me inspirar eu li e assisti alguns votos no youtube, me ajudou bastante, também coloquei um trecho de um livro ... enfim, em breve vou abrir um debate com os meus votos hahahah. Beijos e boa sorte ♥

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja alguns vídeos ou modelos.... E sobretudo relembra a história de vocês e o dia que se conheceram vai te ajudar
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em fevereiro e já estou com os meus praticamente prontos kkkk mas sempre mudo umas "vírgulas" qnd releio ...
    Você já tentou ler inspirações na internet? Até mesmo aqui na comunidade tem várias !
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha estou do mesmo jeito que você: desesperada! Tenho tantas coisas para falar, mas na hora de passar para o papel, fica difícil! 😅
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tailany!
    Me caso só daqui há 13 meses mas já pensei algumas vezes nos votos, vez ou outra e abro um rascunho no cel (com senha, pra o noivo não ver kkk) e vou escrevendo algumas coisas.. pretendo mais pra frente ler tudo e compilar pra montar direitinho

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer kkk
    Muito estresse ... vou com os tradicionais
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg lindaaa 😍👏🏻👏🏻 Nuss já me ajudou mt kk , fui lá vê e já abriu minha mente um pouco kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany, só me caso em junho e já tô sofrendo com isso. Sou péssima para falar dos meus sentimentos e não sei se vai sair algo bom kkkkk. Dá uma olhada nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-os-votos-personalizados-do-casamento-dicas--t620717

Espero q te ajude.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas