Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Votos

Aline, dia 29 de Agosto de 2021 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Olá noivinhas. Preciso da ajuda de vocês, tô sem idéia no que colocar no meu caderno de votos, alguém tem dica para uma perdida? Falta apenas 5 dias para o meu dia.

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 30 de Agosto de 2021 às 15:23
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi esse post no insta e salvei para quando estiver chegando o meu momento e eu precisar escrever os meus kkk.. 👇🏼
    Votos 1
    Votos 2
    Espero que te ajude!! ❤️
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Pensa que este é o momento para que vocês falem do amor que sentem um pelo outro, do compromisso que estão firmando e da vida que viverão juntos. É um momento de declararem o amor de vocês, então não pense muito em regras ou padrões, escreva o que você sentir Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem muita regra. Os votos são ao mesmo tempo uma declaração de amor e o firmamento de compromisso pra vida toda. Coloque seus sentimentos e vai fluindo. Depois você pode ler e ir melhorando o que vc quiser.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha! Está chegando o dia C e imagino a emoção que deve estar sentindo! Eee!
    Você pode começar escrevendo sobre a história de vocês, como você se sente quando esta com ele…o que ele desperta no seu coração…descrever as qualidades dele…o que você vê no futuro para ambos. Beijos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Vou fazer isso!😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Tenta começar contando um pouco da história de vocês, momentos que passaram juntos, fala do que sente e também daquilo que você deseja com o casamento (amando, respeitando na saúde, doença...). Tenta usar isso como base e escreve do seu jeito. Espero que te ajude 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas