Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Votos?

Andressa, dia 10 de Março de 2022 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oi noivinhas…
Estava escrevendo meus votos de casamento, mas vendo os casamentos deste ano percebi que ninguém mais faz questão dos votos.
Vocês vão fazer ou acham que saiu de “moda”?

21 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Setembro de 2022 às 08:02
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de casal, eu particularmente prefiro só os votos tradicionais da igreja, porque não somos mais reservados.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andressa. O essencial do casamento é os noivos fazerem o que fazem sentido para eles. Vou escrever meus votos porque eu quero expressar meus sentimentos para o meu noivo nesse momento tão especial e ele também. Não acho que seja uma questão de moda... Precisa fazer sentido e ser emocionante para os dois! ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Nós casaremos na igreja católica e faremos somente os fotos matrimoniais.

    Mas se vocês se sentem confortáveis de falar em público, vão casar em uma igreja que permite ou espaço para evento, por que não? Não vale a pena fazer ou deixar de fazer algo só porque está ou não na moda. Pense no seu grande dia e imagine se é o que você realmente deseja!


    Eu não conseguiria falar tudo o que gostaria em público, então quero escrever uma linda carta para entregar para ele antes da cerimônia e poderia chamar de "Votos Secretos da Noiva", algo que só ele leria.

    Smiley heart

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não sai de moda também não, na verdade acho lindo e indispensável!

    Esse é o momento para dar seu toque pessoal na cerimônia, é o momento de vocês dois dizerem um para o outro sobre a importância e o que se comprometerão um com o outro.

    Quero fazer além disso, uma homenagem para ele, uma declaração de amor na frente de todos.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Os nossos votos foram os que o Padre disse.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que saiu de moda, mas não faremos porque não faz nosso estilo ficar falando muitas coisas na frente de outras pessoas hahaha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza irei fazer, acho a coisa mais lindaaaa!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Nós fizemos e foi "exigência" do meu marido pro meu espanto hahaha ele é super tímido e eu jurava que ele não iria querer! Mas quando eu mencionei ele falou lógico na mesma hora e ainda queria saber quantas páginas ele podia escrever hahahahaha
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos os votos, acho uma parte crucial na cerimonia

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui só vamos fazer porque meu noivo gosta disso, eu como sou tímida, não sei como vai ser kkkk, mais aqui vamos ter sim.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ADOREEEEI A IDEIA!!!

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo demais mas não vamos fazer, não vejo necessidade de fazer na frente de todos hahahha

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Andressa, eu não irei fazer, porque me casarei na igreja, e não temos essa tradição, mas acho votos lindos e nunca sai de moda Smiley heart

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos, Andressa!! Mesmo eu morrendo de vergonha por ser tímida, foi o momento mais emocionante da festa!! Arrancou vários sorrisos e vários choros tbm! Os votos pra gente teve um significado imenso! 💕
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei os votos, mas deixei o noivinho livre para escolher se ele também fará.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão dos votos, eu acho que não sai de moda. Mas se é algo que você acha legal, é válido fazer. Nós não faremos por opção, não queremos falar no meio de todos … Mas o combinado foi que em algum momento que acharmos legal iremos mandar. Eu por exemplo, penso em deixar no quarto em cima da cama escrito em um papel , em uma das noites que estivermos viajando. (OBS: casaremos em um navio de cruzeiro), provavelmente na noite em que teremos o momento com os amigos separados, ele com os homens e eu com as mulheres .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos fazer os votos na frente de todos, mas por gosto pessoal. Não acho que tenha isso de sair de moda, mas sim se esse fator é importante para vocês.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia não é religiosa e não gosto do texto tradicional " na riqueza, na pobreza ..." Então vamos fazer os personalizados e o que acho mais bonito e menos baixo astral.
    Você casamento pra mim não é um monte de promessas vazias e sim resilienciencia, estar nos piores e nos melhores momentos é o mínimo!
    Então será:Eu ...Te aceito ...Por nada além do que você éAmo o que já sei de vocêE confio no que ainda não seiCom respeito por sua integridadeE fé no seu constante amor por mimEU DIGO SIM!!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa!
    Eu acho que a parte dos votos, mesmo que não sejam personalizados, são de uma extrema importância. É algo que não abro mão.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa!
    Como não somos religiosos, por aqui teremos votos na cerimônia.
    Acho que vale você pensar se os votos são realmente importantes para vocês dois ou se estão no modo automático (fazendo por que outros casais fazem).
    Acho que fica mais legal se tem um significado para vocês.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os votos e entregar antes do casamento, não queremos fazer na frente de todo mundo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas