Eu vou fazer sim, acho que é o momento mais especial da cerimônia. Já comecei a anotar algumas coisas desde agora pra quando chegar mais perto ser mais fácil de eu conseguir juntar tudo e escrever os votos por completo.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super normal! O rito que eu vou casar não prevê votos, que é com missa, então nem to preocupada com isso kkkkk
Já presenciei casamento com votos, acho bonito, mas acredito que isso é íntimo de cada casal, então mesmo que me casasse com outro rito, eu escolheria não ter
Oi Rafa! Sempre penso que nesse dia tão especial você deve fazer o que o seu coração mandar. Eu acho lindo quem faz os votos, mas acho que não conseguiria ler nada, ficaria nervosa e prefiro não passar por isso hehehe e você? e o seu amor? O que opinam?
Acho super normal hahaha no religioso/civil, repetimos o que o pastor falou, na festa/cerimonia afetiva vamos escrever nossos proprios votos, mas confesso que estaria satisfeita em fazer so o de repetir mesmo hahaha o noivo que insistiu
Ver mensagem citada
Ei Gabi, achei muito muito legal a ideia de mandar os votos surpresa apenas pra ele, acho que faz muito mais sentido para as nossas personalidades
Oii noiva! Por aqui não faremos, pois casaremos na igreja católica, então já teremos os votos tradicionais. Massss estou pensando na ideia talvez de escrever os votos e entregar para ele ler no dia como surpresa, enquanto ele estiver se arrumando 🥰 Assim fica só entre nós rs
Ver mensagem citada
Simm, super entendo. Mas temos que ficar confortáveis no final né? Eu e meu noivo não nos sentimos à vontade em fazer votos em público, somos muito mais de falar um para o outro em um momento mais particular. O pessoal acaba dando opinião demais e deixando a gente confusa, mas segue o que vocês tem desejo mesmo que vai dar tudo certo 🥰
Ver mensagem citada
Pitacos serão ignorados com sucesso! Ver boa parte aqui que acha normal e não vai fazer meu deixou mais tranquila 😎
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já estaremos super nervosas, n vamos adicionar uma preocupação a mais só pelo que os outros vão pensar. É melhor fazer do seu jeito. 😉
Ver mensagem citada
Estou achando super levar ver várias noivinhas que também não vão fazer, pois a impressão que dá é que quem não faz tá super fora do padrão né ?! E pelas interações aqui tem várias que também não vão fazer. Fiquei muito mais feliz e tranquila em saber que tem o clã das sem votos rs
Por aqui não vamos fazer e não acho que seja estranho, cada casal tem a sua preferência.
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu não vamos fazer. Vamos seguir os votos tradicionais da igreja católica. Sinceramente eu n me sentiria confortável de fazer uma declaração de amor em público e sei q meu noivo tb n. Acho lindo, mas n p mim. Kkkk
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii novinha! por aqui nós faremos… porém acho super normal quem não faz pois isso é a gosto de cada casal… a cerimônia tem que ser do jeitinho de vocês, então ignora pitacos de quem discorda se vocês não fizerem tal coisa pois o casamento é de vocês 🥰
Ver mensagem citada
Que legal Bia, bom saber que você também não vai. Aqui nós também não estamos afim e a maioria das pessoas do nosso convívio acham um absurdo não ter, aí fiquei super sem saber como lidar. Obrigada por compartilhar
Oi noivinha, nós não faremos. Casaremos na igreja católica, nosso padre autorizou que fizessemos os votos, mas optamos por seguir o tradicional da igreja!