Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Votos

Caroline, dia 31 de Agosto de 2023 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 5
Noivinhas não consigo escrever meus votos, sempre me perco em meio aos textos e sou muito tímida, alguma dica para me ajudar? 😩

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 1 de Setembro de 2023 às 17:27
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! salvei hoje algumas dicas que podem ajudar e vou compartilhar com você
    Votos 1
    Votos 2
    Votos 3
    Votos 4
    Votos 5

• Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Reilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando vou escrever qualquer coisa faço uma lista de palavras e momentos que não podem faltar ex: com vc posso ser eu mesma, vc me faz sorrir e ver a vida de forma mais leve...
    Aí depois vou ligando os pontos.
    ficaria assim...Desde que vc entrou em minha vida, ela ficou mais divertida, leve e cheia de sorrisos. Só com vc posso ser eu mesmo...Organizar as ideias ajuda muito
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha dica é: tente escrever como se só o seu noivo fosse ler ou só você mesma. Não pense nos outros. Alguma música que goste muito também pode servir para iniciar o texto e depois vai fluindo
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a dica da Aline preciosa hahaha o chat gpt ajuda muito mesmo. Porém, às vezes fica impessoal, então, mesmo que use o chat GPT faça primeiro uma pequena lista de coisas que gostaria de abordar nesses votos. Os votos, geralmente, são em tom de agradecimento pela relação e de estabelecimento de promessas ao outro sobre aquele relacionamento, certo?
    Então faça uma listinha com, por exemplo, 5 coisas que você quer prometer ao cônjuge e que pra você vão fazer a relação ser feliz e duradoura. Depois, faça uma listinha com duas ou três coisas que você acha que marcam vocês como casal, por exemplo, o modo como se conheceram, o que mais gostam de fazer juntos ou mesmo o plano em comum que vocês tem pra vida. Aí depois disso, se você reparar vai ter conteúdo pra um textinho mais ou menos assim "Meu amor, desde que nos conhecemos XXXX e descobrimos que juntos nos completamos, amo aproveitar o tempo com você fazendo XXXX e desejo continuar aproveitando por anos, enquanto construímos o nosso maior sonho: XXXXXXXX. Por isso, te prometo x, w, y, z, k...".

É um textinho simples, mas aí, você já joga ele no chat gpt e pede pra dar uma melhorada mantendo os pontos fundamentais e pronto, votos feitos, você só aprimora.

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tenta usar o chat GPT, pode te ajudar Smiley winking
    https://chat.openai.com/auth/login

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais