Noivinhas, bom dia!
Estava pesquisando algumas coisas para o casamento (como sempre!) e eu tenho o sonho de realizar os votos personalizados. Dizem que possuo o dom das palavras e quero aproveitar este para declarar todo o meu amor (é imenso, garanto!). E comentando com o meu namosposo, ele nem sabia o que era isso, acreditam?!
Depois de uma mega aula! Ele adorou e topou
(P.S.: Já estou mega ansiosa para o que ele vai escrever, sabendo que é tímido demais!)
Entretanto, me surgiu uma mega dúvida:
Quando realizar os votos de casamento? Sou evangélica (CCB) e temos um "roteiro" a ser seguido e não sei como inserir os votos personalizados, vocês podem nos ajudar?
Outra dúvida tremenda: Casamento civil + simbólico no salão ou separado?
Xoxo, Lydi