Ver mensagem citada
Eu já tinha pensado em pesquisar algo assim, obrigada😘
Noiva Ativa
Abril 2020
Paraná
Geisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Veja uns videos na internet.... tem votos divertidos, emocionantes...varios estilos...já da uma boa ideia de como começar e se adaptar a sua história. 😊
Vishi...tb to pensando nisso. Vou fazer mas ainda nao sei o q escrever....com ctz vou revisar mtas vezes pra nao ficar enjoativo pra quem ouve.... mas ao mesmo tempo falar sobre passado presente e desejos pro futuro....
Conversa com ele e pergunte em qual momento ele pensa em declarar os votos, se você conseguir vencer a timidez e falar na cerimonia é lindo, mas se não, voces vão saber o momento certo e de qualquer forma vai ser sensacional.
Olha, no dia do meu casamento aconteceu tantos imprevisto. Que acabei esquecendo sobre os votos, na hora celebrante falou sobre os votos, simplesmente pensei “ferrou”. Ele falou respira fundo e vai Eu não sei como eu consegui falar kkkkkk e pronto fiz de cabeça. Meu marido também fez de cabeça
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha dica: FAÇA! Sério, vai dar uma diferença enorme na cerimônia, acho muito lindo quem faz. Escreva o sentimento de vocês um pelo outro, a história de vocês, a preparação de tudo, enfim tudo o que vocês quiserem dizer um para o outro. ❤
Oi Nat,eu e meu noivo nos emocionamos sempre com votos alheios mas decidimos não fazer.Motivo:meu noivo é BEM tímido e não se sentiu à vontade com a ideia de ler na frente de todos.Então optamos por não fazer mas achamos lindo.
Eu vou fazer, mas não direi os votos na hora do casamento pois a igreja não permite. Pretendo fazer algo parecido na recepção. Sobre o que escrever... Ah... Pensa nos momentos que passou com ele, como foi a primeira vista, ou o primeiro encontro, cada beijo, cada toque... O que te fez apaixonar... Enfim...
Eu optei por fazer porque amo essa ideia! É emocionante, engraçado, tudo ao mesmo tempo. E é um momento que "quebra" o peso das cerimônias mais longas.