Oi meninas, vamos falar de votos de casamento. Momento em que alguns noivos optam em fazer, e outros não. No meu caso meu noivo é bem tímido pra isso, não é muito dele falar em público, eu tb sou um pouco assim, o pior pra mim na verdade é pq sou chorona, então com certeza não ia aguentar me segurar, talvez mal ia conseguir falar kkk (acho que algumas noivas se identificam tb com isso).
Mas não queria deixar passar em branco esse momento, e assistindo um vídeo de casamento no YouTube uma noiva teve a ideia de gravar um áudio fazendo uma pequena homenagem aos pais, sogros e falou um pouco do noivo (percebi que ela assim como eu preferiu fazer isso pois se fosse pra fazer os votos iria chorar desesperadamente tb, pois ela falou algo nesse sentido no áudio kkk), e esse áudio foi solto antes da entrada dela (ela já aguardava fora da igreja), no final ela chamou o pai pra ir buscar ela e levá-la até o altar. Foi lindoooo, emocionante, com uma energia tão boa que super curti a ideia e quero trazer isso ao meu casamento. Me identifiquei bastante e sei que vai surpreender todos, principalmente meu noivo e meus sogros.
Então noivinhas, o que acharam ? E vocês vão fazer votos ? Como estão sobre essa preparação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
+ de 20 ideias de penteados para madrinha de casamento com...
Vai ser madrinha de casamento, tem cabelo cacheado e quer arrasar? Essa galeria...