Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Votos de casamento

Juliana, dia 9 de Junho de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Oi meninas, vamos falar de votos de casamento. Momento em que alguns noivos optam em fazer, e outros não. No meu caso meu noivo é bem tímido pra isso, não é muito dele falar em público, eu tb sou um pouco assim, o pior pra mim na verdade é pq sou chorona, então com certeza não ia aguentar me segurar, talvez mal ia conseguir falar kkk (acho que algumas noivas se identificam tb com isso).

Mas não queria deixar passar em branco esse momento, e assistindo um vídeo de casamento no YouTube uma noiva teve a ideia de gravar um áudio fazendo uma pequena homenagem aos pais, sogros e falou um pouco do noivo (percebi que ela assim como eu preferiu fazer isso pois se fosse pra fazer os votos iria chorar desesperadamente tb, pois ela falou algo nesse sentido no áudio kkk), e esse áudio foi solto antes da entrada dela (ela já aguardava fora da igreja), no final ela chamou o pai pra ir buscar ela e levá-la até o altar. Foi lindoooo, emocionante, com uma energia tão boa que super curti a ideia e quero trazer isso ao meu casamento. Me identifiquei bastante e sei que vai surpreender todos, principalmente meu noivo e meus sogros.
Então noivinhas, o que acharam ? E vocês vão fazer votos ? Como estão sobre essa preparação?

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Junho de 2020 às 16:43
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinhas que gostaram dessa idéia, fico feliz em saber, agradeço as respostas positivas que recebi! Realmente foi algo que me tocou. O tamanho de minha vontade de fazer é a mesma de chorar kkkk então vou partir pra esse plano B, que não vou deixar passar em branco e vai ser uma mega surpresa pra todos ali presentes, além de realmente ser diferente e fugir um pouco do tradicional ( é uma fuga msm pra noivinhas muito emotivas como eu kkk).

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, nada contra quem faz mas não é o meu estilo. Eu não gosto de falar nem demonstrar sentimentos em público. Acho forçado sabe. Sou do tipo de pessoa que falo só com a pessoa que gosto e pronto porque pra discursos servem apenas para aparecer pros outros.

MAS como somos católicos, não existe votos no rito, então ele sequer pode sugerir isso (pra igreja católica o que existe é o consentimento do casal) então tô de boa kkkkk
    Porém se é o estilo do casal, acho legal fazer por ser um momento a dois.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

adorei a ideia! antes da entrada da noiva, chamando seu pai no final, ... PERFEITO!!! faz sim !!!!!!!!!!!!

Eu vou falar os meus antes da troca de alianças mesmo .... já escrevi boa parte inclusive kkkkkkk e só caso em fevereiro de 2021 kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia noivinha , usar o voto antes da troca da alianca e da entrada da noiva 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli, nós fizemos e ficou bem bacana, dou umas dicas no meu debate: Votos personalizados dos noivos #experiência

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu gosto da ideia! Tinha pensado algo semelhante para fazer a entrada de todas as pessoas que escolhi com um áudio antes, mas ia ficar longo, acabei desistindo rs Mas fazer de 1 vez antes da noiva entrar fica muito bom!

Por aqui ele insiste em não fazer os votos pq não gosta de falar em público, mas sei que vai acabar fazendo rs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bacana
    Ctz eh algo bem diferente e único!
    Parabéns
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia Juliana, com certeza é um momento muito emocionante, e uma alternativa muito boa para as novinhas tímidas ou mais choronas 😆
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já quase chorei só de ler rsrsrs

Essa ideia é sensacional. Parabéns noivinha.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, tem o link???? Super adorei e me identifiquei! kkkkkk

Sou chorona nível hard e queria muito fazer os votos personalizado mas não vai dar certo... na minha formatura já tive que pedir para a cerimonialista ler pra mim, imagina casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tiver como mandar o link te agradeço de coração! Beijão Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia!! Super diferente e pode ser uma alternativa para as noivas choronas (eu, eu, eu) hahahaha
    Deixa o link aqui depois pra gente ver! 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei a ideia, Ju!

Tenho certeza que será lindo e emocionante, além de criativo!

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma excelente ideia, principalmente pros casais mais tímidos. Eu sou um pouco tímida, mas quero tentar fazer meus votos rsrsrs não sei se irei chorar muito, mas vou tentar kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai vai ficar lindo e super diferente!

Adorei a idéia.

Não vou fazer votos não, vou so´ter o casamento tradicional católico, sem votos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas