Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Votos de casamento

Ingrid, dia 5 de Março de 2021 às 19:14

Publicado em Fórum Festa 34

Hello amorinhas ❤️ - Quem aí já fez os votos de casamento? Quanto tempo demorou para fazer o seu? Onde buscaram as inspirações ? Alguém optou por falar tudo na hora sem escrever ?
Hello amorinhas ❤️

- Quem aí já fez os votos de casamento?

Quanto tempo demorou para fazer o seu?

Onde buscaram as inspirações ?
Alguém optou por falar tudo na hora sem escrever ?

34 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu demorei para conseguir escrever o meu. Sabia o que gostaria de dizer, mas a dificuldade era colocar em palavras.

Mas finalmente em janeiro saiu.

Pedi para o meu padrinho de casamento entregar juntamente com o relógio enquanto que o presenteei enquanto se arrumava.

Ele leu em voz baixa, ficou muito emocionado.

Ficou assim:

"Meu amor,

Chegou o nosso grande dia.

Quando conheci você estava longe de imaginar que hoje estaríamos aqui, lado a lado, dando este passo que mudará totalmente nossos rumos. Mas talvez seja essa a grande virtude da vida: fazer as coisas acontecerem inesperadamente e simultaneamente no tempo certo, e surpreender-nos com o que de mais lindo existe no mundo, esse tal sentimento ao qual chamamos de amor.

São muitas as coisas que eu poderia dizer sobre você, sobre nós dois, sobre aquilo que construímos juntos, mas o que é mais importante consegue ser explicado através deste nosso olhar cúmplice, desta chama inesgotável de paixão que nos tem mantido unidos contra os momentos mais difíceis. São muitos os argumentos que poderiam explicar esta decisão de querer você eternamente ao meu lado, mas tudo se resume a decididamente não conseguir viver sem você.

Partimos agora para esta nova experiência de sermos mais um do outro, carne da mesma carne, de nos complementarmos ainda mais como marido e esposa. Quero muito ser feliz ao seu lado, acordar todos os dias vendo esse lindo sorriso que me derrete por dentro. Eu amo você como nunca imaginei vir a amar alguém. E este é o nosso dia, hoje começa o nosso “para sempre”

Prometo que vou honrar com os compromissos e votos que iremos trocar hoje e lhe dar todo o meu apoio e amor incondicional por toda a minha vida.

O amor entre nós é a maior recompensa que eu poderia pedir e poder passar o resto dos meus dias ao seu lado é um sonho que mal posso esperar para começar a viver.

Amo você com toda minha força e para todo o sempre!

Até daqui a pouco no altar.

Beijos da sua futura esposa,"

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz meus votos ao longo dos últimos meses.. me caso em abril, apenas no civil. Mas ao longo dos meses e dos momentos que tive com meu noivo fui escrevendo trechos dos votos, porque na nossa primeira noite juntos vamos falar os votos um para o outro, quando estivermos sozinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas