Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Votos de casamento

Dayane, dia 29 de Junho de 2021 às 23:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Ola Meninas. Eu e meu noivo somos extremamente tímidos , e optamos por não fazer os Votos durante a cerimônia do casamento. Lembrando que vamos nos casar na Igreja Católica, faremos somente os votos tradicionais mesmos, o que vocês acham?

19 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Julho de 2021 às 20:21
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu maior receio também , pois somos tímidos. Mas vamos optar pelo tradicional mesmo pra não ter erro.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu acho que eu tenho coragem kk mas tenho medo de gaguejar kkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha. É nosso momento né, se fizermos só pra seguir um "padrão" vai ser algo chato. A ideia dos votos em carta foi ótimo. 😍
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, Essa ideia do voto escrito foi bem legal 😍 adorei a dica
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, é verdade. Em alguns casamentos que fui, acabei achando cansativo , justamente por ter alguns que são longos demais.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, Pra quem é mais tímido essa parte é difícil kkkkkk falar no meio de um monte de gente.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha, exatamente isso. Unimos o útil ao agradável rsrsrs! Os da igreja já estão ótimos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não irei fazer os votos também rs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Tbm vou me casar na igreja católica e não me sinto a vontade pra fazer os votos. Portanto não teremos essa parte, somente os tradicionais da igreja e pra mim está ótimo. Nem vejo espaço pra votos escritos durante a cerimônia na igreja.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada contra pq também vamos casar na igreja católica e não sei se faremos os votos personalizados, também somos tímidos 🤭
    Mas tem uma votos por aí q eu não gosto muito por serem muito longos, fica um pouco cansativo. 🤷🏻‍♀️😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Eu optei por fazer uma surpresa: pedi para um dos nossos padrinhos entregar o presente e justamente os votos escritos.

    E na cerimônia falamos algumas coisas.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, se vocês não se sentem a vontade, não tem que fazer somente pq vários casais fazem. Vocês podem trocar os votos individualmente, ou em formato de carta.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós aqui não faremos os votos também!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei também só os votos da igreja. São lindos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!!

    Acho que já é suficiente rs

    Aqui não faremos também!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu casamento no civil nós fizemos uma cerimônia pequena e falamos os votos tradicionais! então estou pensando em fazer os votos escritos pela gente na cerimônia agora em agosto.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,
    Pra falar a verdade nem comentamos sobre isso ainda, mas é bem provável que façamos somente o tradicional msm, por aqui tbm não gostamos de escrever assim e falar em público dessa maneira kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Por aqui optamos pelos votos tradicionais também, pelo menos não teremos que escrever nada e nem ficar ensaiando pra falar, mais fácil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas