Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo

Votos de casamento

Debhora, dia 20 de outubro de 2023 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Alguém aqui fez os votos de um jeito mais "diferente"? Poderiam compartilhar para nos inspirar?

7 Respostas

Última atividade por Samara, dia 23 de outubro de 2023 às 08:31
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh entendi agora noivinha rs Eu gosto do formal então nem pensei nisso ainda, creio que iremos fazer formal mesmo rs

• Responder
  • Debhora
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bacana o First look, mas eu jamaaaais faria kkkkkkk, quero a emoção quando eu entrar hahaha. O First touch estou pensando
    • Responder
  • Debhora
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre diferente, eu me referia a algo mais engraçado, sempre vejo uns que são bem genéricos, sabe? mas no fim, acho que não me expressei direito, pois ninguém entendeu da maneira que eu imaginei! Kkkkkkk
    • Responder
  • Debhora
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, amei a oração antes de entrar, eu já tinha pensado nisso algumas vezes, mas ainda estava em dúvida entre falar algumas coisas em agradecimento ou uma oração
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De diferente que eu ja vi e acho bacana, é fazer first look e trocar os votos antes da cerimonia em particular, depois na cerimonia não precisa repetir, ou pode repetir se quiser
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, depende do que você julga diferente. Já vi pessoas cantando, ou recitando poemas, como também já vi pessoas comprando os votos na internet rs... esse momento diz muito sobre o casal eu julgo que seja algo que venha do coração e faça sentido pra vocês.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, então eu já vi noivos lendo o que escreveu normalmente, outros preparam uma canção para poder cantar, tanto alguma que já conhecida, ou quando são mais ousados que compõem a própria música, vi em formato de poema. Outros fazem o voto em momentos diferentes, já vi uma noiva fazer o voto ou uma oração antes de entrar, outros entregam antes da cerimônia quando estão se arrumando. Acredito que seja isso o "mais" diferente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas