Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2026 Mato Grosso do Sul

Votos de casamento

Isabela, dia 16 de Janeiro de 2024 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Acabei de criar uma conta só pra ver se alguém teria uma solução pra isso. Minha futura esposa chora MUITO fácil, e ela tem praticamente toda a certeza do mundo que não vai conseguir falar os votos de casamento dela por conta disso, ou vai ficar falando tudo atropelado e sem coerência. Alguém teria ideias de como resolver isso? Alternativas, soluções, não sei. Mas gostaria de ter uma ideia.

5 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Janeiro de 2024 às 07:43
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá também pra gravar os votos e reproduzir eles no dia. Eles não vão perder a importância só porque foram reproduzidos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isabela!
    Eu tenho essa preocupação comigo mesma kkkk a solução que arranjei (não sei se vai funcionar porque ainda não casei) é:
    1- escrever meus votos com antecedência (fiz semana passada, 8 meses antes)2- ler várias vezes antes do casamento, gravar e ouvir. Treinar e intonação, como se fosse um discurso, palestra ou trab de faculdade 😅3- ser a primeira a ler os votos. Quero falar o meu mantendo a compostura, e depois me liberar para sair do personagem e chorar horrores no dele, sem culpa.Espero que algo te ajude, e depois volta pra contar pra gente como foi!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um first look ou first touch antes da cerimonia onde vocês podem ler os votos em particular, e ela teria tampo de retocar a maquiagem caso necessario
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ludmila. Façam os votos formais, e deixem os votos mais pessoais pra um outro momento. Uma ideia legal é colher o depoimento de vcs antes da festa, como se fossem os votos, mas vc falando pra ela e ela falando pra você. Converse com a equipe de filmagem e façam isso, fica lindo quando adicionado ao filme!!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção é fazer apenas os votos básicos aqueles "na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza..." e fazer os votos mais pessoais só entre vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe