Olá noivinhas, eu estava pensando em fazer uma surpresa para meu noivo durante a cerimônia de casamento, eu escrevi um voto, desculpa se não estiver de acordo com normas da língua portuguesa kkkk mas o importante é que escrevi de coração. Por favor opinem , será que ele vai gostar?!
Votos de Casamento
Amor, eu não poderia deixar de escrever algo para esse dia tão especial, e que dia lindo que Deus preparou, o tão esperado e sonhado dia que enfim chegou. Claro que todos sabemos que um casamento não é sempre um conto de fadas, e em alguns momentos nos questionamos o porquê passar o resto de nossas vidas ao lado de alguém. Comigo não foi diferente, já fiz essa pergunta inúmeras vezes, inclusive hoje, e é tão fácil responde-la, que resolvi fazer uma pequena lista de motivos que justificam o porquê quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Vamos lá:- Porque você é a pessoa mais amorosa que conheço.- Porque além de tudo é o meu melhor amigo.- Porque você foi o meu primeiro namorado e sempre será meu único amor.- Porque não consigo esconder quando eu estou triste, que você logo pergunta “o que está acontecendo?”.- Porque eu amo o seu cheiro.- Porque meu coração ainda dispara sempre que o vejo.- Porque você fala “Eu te amo” todos os dias ao desligar o telefone.- Porque você ama os meus sobrinhos e eles te amam.- Porque você tem uma paciência inexplicável.- Porque você é lindo em todos os aspectos.- Porque você ama a Deus tanto quanto eu.- Porque você preza a família.- Porque você acha engraçado quando eu começo a cantar e dançar do nada.- Porque os últimos 9 anos foram os melhores da minha vida ao seu lado.- Porque você é mais do que especial é essencial, e hoje além de compartilharmos o mesmo sobrenome, nos tornamos uma só pessoa um só coração.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Protocolo de casamento
Votos de casamento, os textos mais românticos para os votos!...
Existem diversas opções para as leituras de sua cerimônia. Você pode se inspirar...