Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Votos de casamento surpresa

Sara, dia 14 de Março de 2017 às 22:12 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Olá noivinhas, eu estava pensando em fazer uma surpresa para meu noivo durante a cerimônia de casamento, eu escrevi um voto, desculpa se não estiver de acordo com normas da língua portuguesa kkkk mas o importante é que escrevi de coração. Por favor opinem , será que ele vai gostar?!
Votos de Casamento
Amor, eu não poderia deixar de escrever algo para esse dia tão especial, e que dia lindo que Deus preparou, o tão esperado e sonhado dia que enfim chegou. Claro que todos sabemos que um casamento não é sempre um conto de fadas, e em alguns momentos nos questionamos o porquê passar o resto de nossas vidas ao lado de alguém. Comigo não foi diferente, já fiz essa pergunta inúmeras vezes, inclusive hoje, e é tão fácil responde-la, que resolvi fazer uma pequena lista de motivos que justificam o porquê quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Vamos lá:- Porque você é a pessoa mais amorosa que conheço.- Porque além de tudo é o meu melhor amigo.- Porque você foi o meu primeiro namorado e sempre será meu único amor.- Porque não consigo esconder quando eu estou triste, que você logo pergunta “o que está acontecendo?”.- Porque eu amo o seu cheiro.- Porque meu coração ainda dispara sempre que o vejo.- Porque você fala “Eu te amo” todos os dias ao desligar o telefone.- Porque você ama os meus sobrinhos e eles te amam.- Porque você tem uma paciência inexplicável.- Porque você é lindo em todos os aspectos.- Porque você ama a Deus tanto quanto eu.- Porque você preza a família.- Porque você acha engraçado quando eu começo a cantar e dançar do nada.- Porque os últimos 9 anos foram os melhores da minha vida ao seu lado.- Porque você é mais do que especial é essencial, e hoje além de compartilharmos o mesmo sobrenome, nos tornamos uma só pessoa um só coração.

9 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 4 de Maio de 2017 às 11:19
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fico emocionada, quando leio votos de casamento.... acho tão lindo.... Adorei e tenho certeza que ele tbm vai adorar.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho tão lindo, votos de casamento e o seu ficou tão lindo. Ele vai adorar noivinha

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai na fé noivinha que ele vai amar ,vai e arrasa.Smiley love

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vai amar !!!!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, espero que ele goste Smiley love Smiley kiss
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Sara. Eu comecei a sorrir aqui lendo seus votos. Quanto amor. Tenho certeza que ele vai amar. Felicidades mil.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor!!!

    Com certeza ele vai ficar surpreso e muito feliz.

    Deus os abençoe

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii tomara, obrigada..Smiley love
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! Ele vai amar,pode ter certeza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas