Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Votos de casamento #vemver

Flávia, dia 19 de outubro de 2019 às 09:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 10
Olá noivinhas e noivinhos, tudu bom?
Então falta 1 ano para o meu casamento, mas essa semana eu me senti inspirada e fazer meus votos de casamento e queria a opniao de vocês... #vemver


Abraão
Talvez você nem imagine o tamanho do sonho que estou colocando em suas mãos. Talvez você não saiba quantas noites orei a Deus pela sua vida, ou quantos dias perdi pensando em você. Você foi sonhado, você foi esperado, você fez parte da minha história antes mesmo de me conhecer, pois existe alguém que já havia te escolhido. Esse alguém é Deus! Lembra quando eu falava que tinha orado pra Deus pedindo um homem bom, amável, generoso e temível a ele? Pois é passei um final de semana profetizando você no PV e Deus honrou com sua promessa. Ele separou você para mim antes mesmo de nascermos, ele já sabia que pertenceríamos um ao outro.

É com você, que quero viver os próximos anos da minha vida. É por você que quero acordar todos os dias almejando ser alguém melhor. Quero fazer você feliz todos os dias, até ficarmos velhinhos.

Abram, sabe, nós vamos errar. O caminho que vamos percorrer nem sempre será fácil. Muitas vezes, nos vamos nos desenteder. Nossa paixão pode ate se apagar um pouco. Nossa atração física também, mas eu prometo, que quando esses dias chegarem, vou me lembrar que você foi sonhado, esperado e escolhido! Sabe, acredito que nunca te acredeci por você não ter desistido de mim quando descobri que não estava bem de saúde, você teve todos os motivos do Mundo pra ir embora, mas você permanceu ficar, realmente motivos do MUNDO, mas Deus com seus motivos e propósitos fez com que você não desistisse, e eu sou imensamente grata por isso, pois além DELE você também me salvou. Vou me lembrar que estamos juntos, que passamos por dias difíceis que talvez muitos casais não suportariam passar, mas também passamos por dias imensamente alegres e que a construção do nosso casamento depende de nós, e quando eu me esquecer, você sabe que as vezes eu sou meio ruim de memória, peço que você me lembre, segure minha mão e me lembre, que tudo vai passar e que juntos vamos superar todas as coisas, assim como sempre fizemos.

Saiba que a partir do momento que dissermos SIM não existirá mais eu e você, e sim NÓS. Talvez encontraremos dificuldades para enxergar as coisas com a perspectiva que o outro enxerga, mas tenhamos paciência e com ajuda do nosso PAI tudo irá se ajeitar. O nosso amor será uma construção diária, e juntos vamos conseguir.

Se lembre sempre, que existe um Deus interessado na nossa família, e Ele não vai nos deixar sozinhos, um Deus que sonhou com este dia e que hoje se faz presente aqui.

Diante de Deus e destas testemunhas, eu lhe prometo ser fiel na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na prosperidade ou na pobreza, amando-o e te respeitando todos os dias.JUNTOS, vamos sorrir, vamos sonhar, vamos caminhar. Até a volta de Jesus. Te amo muito! ♥️
E ai o que acharam ?

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de outubro de 2019 às 15:27
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindooo noivinha.. Parabéns Smiley love 👏🏼

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindooooooooo!

    Parabéns Noivinha, ele vai amar. Smiley heart

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Ficou top 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo. Ele vai amar Smiley heart

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito romântico e sincero. Parabéns noivinha, ficou ótimo ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo! Ele vai se emocionar.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo nossa até me emocionei Deus continue abençoando muito vocês 🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem lindo Flávia. O interessante é captar a essência e a história de vcs! Parabéns! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas