Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Votos do casamento

Fernanda, dia 10 de Junho de 2017 às 06:45 Publicado em Fórum Festa 0 25
Meninas bom dia, vim perguntar sobre os votos de vcs, vocês 2 vão falar ou vai ser só um voto tradicional? Meu noivo não está querendo muito falar porque ele tem muita dificuldade em falar em público e ele falou que só ele falou no noivado então ele diz que agora é minha vez. Minha amiga que casou em 2015 falou os votos dela enquanto estava lá fora da igreja e foi lindo pois todos se emocionaram pensei em fazer igual o que vocês​ acham?

25 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 12 de Junho de 2017 às 08:55
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Fernanda. Tudo bem? Eu comentei com meu noivo que queria que nossos votos fosse nossos mesmo. Não sei se ele vai fazer isso, mas eu vou hahaha Beijos

• Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer que eu escreva e fale em públicos nossos votos... Mas eu fico muito nervosa é uma sensação muito ruim e eu não gostaria de faze-lo... Prefiro só o tradicional repetindo as palavras do padre/pastor.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tradicional mesmo, não sirvo pra fazer esses votos que vejo na Fábrica de Casamentos não,kkk.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os nossos votos serão do estilo tradicional.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ja combinamos que os dois eram fazer os votos Smiley love . É uma boa ideia falar antes de entrar Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele realmente não quer fazer. É uma boa opção! Fica lindo mesmo a fala antes da sua entrada...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente achooo lindo mas meu noivo não quer de jeito nenhum ahhahaa fiquei chateada mas prefiro nao pensar mais nisso, por mim fariamos pois é muito bonito masss ahhahahaa
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos tímidos! Ele mais que eu, mas disse que vai fazer um esforço e nós dois vamos falar os nossos votos, é um momento único e acho que vai ser muito emocionante 😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca pensei em fazer votos personalizados... e acho que se fosse pensando, eles iam ser iguais aos tradicionais, pq acho lindo
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super tímido, mas vai fazer um esforço e nós dois faremos os votos. É um momento muito lindo e único.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos falar um para o outro. Mas se seu noivo não se sente a vontade de falar em público, melhor não forçar. Mas acredito que falar olhando no olho seja mais emocionante do que do lado de fora, vc olha no olho dele a reação...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, nós dois falamos os nossos votos, foi um momento muito especial.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Alagoas
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem? Eu e meu noivo somos muitos, mas muito tímidos, principalmente quando o assunte é falar na frente de um grande número de pessoas. Algumas amigas nossas se casaram entre **** e todas cantaram, foi lindo! Uma delas pegou o microfone um pouco antes de chegar ao altar e começou a cantar pra o noivo, e ele cantou para ela depois das trocas das alianças. Bom, eu achei lindo, mas acho que nada supera os votos personalizados, apesar de toda timidez eremos sim trocar nossas votos de casamento, fico tão eufórica quando penso nesse momento!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu noivo temos problemas em falar em público, então nós dois vamos escrever os nossos votos e na hora vamos ter só que ler, assim fica mais fácil
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super tímido até pra falar os votos tradicionais! Só de pensar ele já fica nervoso! Fico com medo dele travar na hora. Eu já sou tranquila, pois falo em público sem problemas. Estou na dúvida se faço os meus votos personalizados ou não. Não sei se fica bem só eu falar um voto personalizado enquanto ele repete o tradicional.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu e meu noivo somos muito tímidos mas já decidimos que vamos fazer os votos,é tão lindo,emocionante,esperamos conseguir falar em público rs
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado é muito tímido, e eu tbm para falarmos nossos sentimentos as pessoas, porém a gente não vai casar de novo, nao teremos essa oportunidade novamente, não quero deixar de fazer algo lindo por vergonha e chegar lá na frente e me arrepender. Coragem noivinha que eu tbm morro de vergonha
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei um modelo do cerimonialista mesmo, só pra repetir pq se tiver q falar eu vou começar a chorar e não vou conseguir.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim ele vai fazer os votos tradicional.
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pensando em escrever no papel.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós dois vamos escrever votos personalizados.

Se ele tem muita vergonha, ele pode fazer o tradicional e você o personalizado, mas alguma coisa ele vai ter que falar. Nunca vi casamentos sem votos e acho que isso é obrigatório pra quem vai se casar na igreja.

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o tradicional e falar oq eu for escrever na recepção 😘
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo. Faça mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiolla meu noivo tbm é muito tímido no noivado ele ficou meia hora trancado no banheiros de tão nervoso... Mas eu quero muito falar meus votos até pq quero fazer uma homenagem para ele!!!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, vamos fazer o tradicional mesmo. Meu noivo nunca falaria, pois é muito tímido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas