Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Fevereiro 2021 Tocantins

Votos do casamento

Gih, dia 8 de Novembro de 2020 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii noivinhas, eu queria muito fazer os votos do casamento, mas meu noivo não quer e estou muito triste com isso.

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Novembro de 2020 às 14:31
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gih!

    Meu noivo tinha muita vergonha e eu acabei falando mais que ele nesse momento. Smiley laugh

    Que tal vocês fazerem essa troca de votos de uma forma mais íntima, só entre vocês? Vai ser inesquecível também. Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gih, não fique triste com isso, aqui ele quer e eu não 😕 mas isso é pq eu sou tímida e não consigo falar as coisas na frente de todos, e ficaria mal se só ele falasse. Então optamos por fazer nossos votos, mas ler quando estiver só nós dois, momento mais íntimo mesmo 😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe noivinha, tem pessoas que tem dificuldade de externalizar o que sentem. Meu noivo também não ficou muito contente em ter que escrever os votos. Ele preferia os tradicionais, ditos pelo pastor. Mas como eu disse que queria personalizados, vou fazer os meus e se ele tiver dificuldade vai procurar da internet.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliaaas... Tem uma série no Netflix, de casamentos. Que os noivos organizam casamentos surpresas para suas noivas.

    Assiste alguns episódios com ele, e fala "nossa amor, eu VOU ficar tão emocionada com uma declaração dessas no nosso casamento... não vejo a hora". Bem pressão psicológica básica kkkkkkkkkk
    Deve funcionar!
    Pelo menos é o que eu faço TODA VEZ que assistimos algum casamento, em série ou filme. Pra ele já ir se preparando psicologicamente pra isso rsrs
    https://www.netflix.com/title/81014405?s=a&trkid=13747225&t=cp
    Pega o episódio 5, Amor de Jardim de Infância. Acho que é o mais lindo de todos.


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gih, te entendo. Meu noivo é nada romântico TB, tudo q eu mais gostaria é de uma declaração linda dele no dia do nosso casamento.
    Talvez seu noivo seja assim TB, tímido, meio sem saber como se expressar. O que vc pode sugerir pra ele é escolher uma música, que demonstre o que ele sente por você, para o DJ ou banda tocar. Ou fala para ele ler a música. Ou melhor, nem fale nada, só dá essas dicas pra ele ler rsrs
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o motivo de ele não querer, mas se for pelo fato de não conseguir se expressar por palavras, sugira a ele ler um poema ou música que tenha a ver com o amor/história de vocês!! Agora se o motivo for outro, aí vocês terão que conversar e decidir quem terá que abrir mão...
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, vocês já conversaram sobre isso? As vezes você precisa mostrar pra ele como isso é importante pra você...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gih, lamento muito por isso... você chegou a perguntar porque ele não quer? Algumas pessoas são muito tímidas e realmente não se sentem tão à vontade para fazer os votos personalizados diante de outras pessoas. Se for esse o caso, vocês poderiam trocar esses votos a sós, momentos antes ou depois da cerimônia, e ter a fotografia e a filmagem registrando esse momento. Ou ainda, ele poderia apenas escrever e você lê em voz alta. Acho que será igualmente especial! Converse com ele, demonstre o quanto isso é importante pra você. Beijos, boa sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas