Primeiramente eu queria dizer que eu sonhei muito com esse dia.
Amor eu simplesmente poderia dizer que te amo e te fazer várias promessas com as palavras mais bonitas do mundo. Mas vc me conhece, não sou boa com palavras lindas,e sinceramente acho que não há nada mais lindo do que as coisas mais simples que vem de dentro do coração.
Eu quero dizer que eu não escolhi vc simplesmente por um motivo, mais sim por várias. O primeiro é que VC é doido o bastante para aturar minha chatice, o segundo é que você paga sorvete p mim, rsrs brincadeira amor, agora é sério. Por que vc tem um coração enorme e soube não somente reconhecer minhas qualidade mais tbm os meus defeitos, e aceitou todos, me tornando alguém melhor. Todos esses anos que passamos juntos eu aprendi muitas coisas contigo, uma delas foi que você é meio fora da casinha as vezes. Mas não faz mal. Eu amo vc do jeitinho que VC é. Fazendo brincadeiras, bobeiras...e eu sei que nem tudo vai ser alegria sempre. Mas quem disse que pra sermos felizes tudo tem que ser perfeito? Hoje lhe declaro o meu maior sonho. Envelhecer junto contigo, para aguentar suas rabuchice, e esconder sua dentadura junto com os netos. E quando esse tempo chegar eu te lembrarei desse dia e te direi: eu não te amo mais como aquela época... Hoje eu amo muito mais!