Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado

Votos dos noivos…

Isabelly, dia 25 de Setembro de 2023 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas como funciona o voto dos noivos? Eu não iria fazer por conta de demandar bastante tempo, mas um dos padrinhos incentivou e gostamos, porém não sei como funciona hahahah acho bem emocionante, gostaria de fazer isso na cerimônia e também ler um particular para meu noivo depois a sós. Alguém também tem indicação de lugar bacana para a venda? Gostei desse modelo, mas tenho medo de comprar na shopee
Votos dos noivos… 1


7 Respostas

Última atividade por Samara, dia 27 de Setembro de 2023 às 17:24
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, na minha opinião os votos devem vir de sentimos, lembranças de vcs que trazem um marco, algo diretamente do coração, porém eu não sou muito boas com as palavras por isso recorro a ajuda dos universitários como já citaram na Elo7 tem várias opções.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameii Vi, comecei a pesquisar modelos hoje para decidir até mês que vem hahahah irei começar a escrever com 6 meses os meus sentimentos 🥹
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um momento que apesar de ser extremamente íntimo, é bem bonito quando bem feito em público. Porque geralmente esse momento mostra algo que fica ali guardado em você.. e como brega que sou, acho todo e qualquer tipo de declaração válida.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não consigo te ajudar muito com votos, porque na minha cerimônia não teremos.

    Mas acho que você pode escrever um pouco de tudo. Do que sente, momentos que viveram, o que espera do casamento, emoções...Tem uma moça no insta que ajuda a escrever votos, procure por escrevaumacartapramim, acho que ela ta aqui no app também e eu indico muito o trabalho dela, já estive em cerimônias que ela fez e simplesmente amei.

    Sobre a compra, shopee é seguro! Mas tem no elo7, mercado livre e demais sites de compra essa papelaria. Acho que até pelo canva você consegue fazer, se quiser

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii isabelly! na elo7 tem uns modelos muito lindo… e os votos personalizados basicamente você escreve algo que você quer pode ser tudo isso que você citou abaixo, pode contar o pq decidiu casar com ele, o começo da história de vcs, o que ele te fez sentir quando conheceu ele, agradecer por ele sempre te apoiar… pode fazer promessas para a vida futura, sonhos, e etc kkkkkkk
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O certo é escrever o que? Meus sentimentos? Nossa história? Nossos sonhos? Um agradecimento? Tudo isso? Hahahaha
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, no site chicnoultimo.com tem opções bem bonitas, inclusive, acho que comprarei lá. Nós vamos escrever os votos e ler na recepção, quando pegarmos os microfones para agradecer a presença dos convidados. Mas quero fazer uma surpresa para o noivo e deixar no quarto do hotel, quando for se arrumar, vai ler, mas antes da cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas