Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina

Votos, fazer ou não?!

Patricia, dia 9 de Maio de 2018 às 13:47

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

BOAAA TARDEEEEEEE MEU POVO Tudo bem com vocês?! Como vão as coisas?! Então, eu vou muito bem, obrigada. Não sei por que cargas d’ água hoje decidi assistir no youtube votos de casamento, estou chorando até agora... MENINAAAAAA o que são esses votos, que loucura de lindos. Eu, metida a escrever como...

BOAAA TARDEEEEEEE MEU POVO

Tudo bem com vocês?! Como vão as coisas?!

Então, eu vou muito bem, obrigada. Não sei por que cargas d’ água hoje decidi assistir no youtube votos de casamento, estou chorando até agora... MENINAAAAAA o que são esses votos, que loucura de lindos.

giphy.gif

Eu, metida a escrever como sou, fiquei pensando, E SE EU TAMBÉM FIZESSE OS VOTOS ASSIM?! Claro que isso é algo que deva ser conversando e acertado entre o casal, até porque, embora meu namorado seja super desinibido, que converse com todo mundo, e se de muito bem em publico, ELE É A PESSOA MAIS CHORONA DO MUNDO INTEIRO, então, possivelmente, ele vai chorar do começo ao fim e não vai conseguir falar nem uma palavra. Enfim, isso eu vejo depois, com ele. Mas o que eu gostaria de saber, é das casadinhas que fizeram os votos, como foi à experiência de vocês?! Ficaram muito nervosas?! Saiu como gostariam?! E o noivo, qual foi a reação dele?! E os convidados?!

Quantas perguntas HAHAHAH’ A LOKA NÉ

A minha intenção é fazer o povo chorar mesmo, maaas como vou fazer para ME controlar, se todos estiverem chorando?! E as noivinhas, o que pensam á respeito?! Vao escrever os próprios votos?!

Beijinhos, até a próxima.

46 Respostas

• R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou louca pra falar os votos no nosso casamento e meu noivo aprovou a ideia também! Nos últimos casamentos que fomos, ninguém fez rs

Só temos que conversar com padre antes para ver se ele aceita né!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri! Então, eu sempre tive vontade de fazer e meu noivo não. Então eu não ia fazer porque não faz sentido um fazer sozinho rs.. até que minha cerimonialista convenceu ele a fazer sim hahaha. No meu noivado nós fizemos uma fala no improviso, o pastor mandou a gente falar algo do coração ali na hora.. ele falou primeiro e eu chorei kk e depois eu fui falar, e chorei de novo.. Ele ficou emocionado e tal, mas só com os olhos cheio de lágrima, não chegou a escorrer kkk.. mas foi muito divertido e vi alguns convidados chorando também. Mas foi mega simples e eu não tava preparada praquele momento.. Agora pro casamento, eu quero escrever um baita texto e reler milhões de vezes pra quase decorar ele.. acho que assim a emoção passa um pouco, porque você já sabe o que vai falar.. é melhor na hora.. eu acho que é esse o segredo, você já conhecer o seu texto. É o que eu acho rs.. espero que ajude..

mas eu tbm acho legal quando os noivos choram enquanto falam.. mostra que é muito genuíno.. só não pode fazer careta e chorar feito criança rs.. mas um choro controlado é muito bonito!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né, como não chora assistindo?! Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EEEEEEUUUUU ASSISTIIIIIII

Que história linda vocês tem, que votos lindos, vou confessar que chorei.

Parabéns pela coragem, e pelos votos lindos.

Toda felicidade do mundo.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAHHHHH que lindo.

Eu assisto, e fico imaginando o meus votos já, fico tentando imaginar o que meu namorado vai escrever... acho lindo de viver, e sem duvidas, deixa a cerimonia com a cara dos noivos.

Parabéns pela coragem, e toda felicidade do mundo.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHAHHAHAHA' quero só ver, vocês casam antes do que eu, então, por favor, grave que quero assistir HAHAHAH' Que liiiiindo, eu AMO escrever e ler, facilmente choro lendo, por isso costumo dizer que as palavras tem poder, transmitem verdade, e quando conseguimos isso, ai o choro é inevitável mesmo. Boa sorte.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima saída pra quem é tímido. Até porque, os votos tradicionais, são lindos de viver também.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Engraçado é bom, diverte as pessoas, e se tem haver com a personalidade de vocês, fechou Smiley heart

• Responder
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi uma vez uma pessoa falando que não dá para fazer os votos pensando em emocionar os outros, fica um peso muito grande, mas a emoção deve ser consequência das palavras e sentimentos bonitos que você escreverá. É reflexivo! hahahah

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo queremos muito fazer noivinha, acho lindo e emocionante!!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pat, sou super suspeita. Eu e meu marido fizemos nossos votos e foi a parte mais emocionante da cerimônia, sem sombra de dúvidas. ♥

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde quando decidimos casar eu sempre falei pra ele que queria fazer os votos, ele no inicio não estava afim porque é tímido, etc.

Casamos no mês passado e fizemos os votos... Foi o Tcham da cerimônia, meu marido falou maravilhosamente bem e eu também. Ele surpreendeu a todos com as palavras, ninguém esperava. Foi muito emocionante, digo que os votos faz toda a diferença.

Faça sem medo, não irá se arrepender.

Os votos deixa a cerimônia com a cara dos noivos.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu falo que só vou casar por causa dos votos personalizados hahahahaha, eu e meu namorado somos metidos a escrever também e toda nossa história é baseada em textos, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nós sempre escrevemos textos um para o outro.

Então nada mais justo que escrevermos nossos votos, meu namorado fez até um blog para nós Smiley heart e meu pedido de casamento veio num texto..... sério umas 3 amigas minhas me ligaram chorando.... não acho que no casamento será diferente!

Sério, acho os votos personalizados a coisa mais linda do mundo Smiley heart e para melhorar minha amiga celebrará nosso casamento

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escreve mas o meu ta mas pro la engraçado rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas