Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Maio 2021 Goiás

Votos - Noivo tímido

Ana, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 10:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 16

Meu sonho sempre foi ler meus votos, mais meu noivo e muito tímido em falar em sentimentos em publico, eu faço sozinha ou so lemos os votos tradcionais


16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de outubro de 2021 às 11:51
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui é igualzinho, meu noivo é super tímido e detesta falar em público! Mas eu quero dizer como me sinto então apenas eu vou ler os votos.. o importante é que ele não se sinta forçado a nada pois o legal é ser uma coisa espontânea ☺️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou bastante tímida mas o que não podemos fazer por amor? Nem que seja antado num papelzinho.... rs vai dar tudo certo. Conversa com ele pra pelo menos anotar num papel e ler... frases curtas. Como diz "poucas e boas". Ah... não precisa ser um todo romântico toda hora. Mas um "é um prazer estar ao teu lado. Te amo" não custa mt coisa.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse os dois e qqr coisa esses votos mais intimos mande um para o outro antes da cerimonia! Fica lindo tb!! E durante a cerimonia fazem o tradicional!
    Mas conversem bem antes e decidam os dois!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2021 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então ele e todo desinibido em todo, mais em questão de sentimento ele é mais xucro, não quero que ele se sinta desconfortável, gostaria muito de receber uma carta com os votos dele la no salão, mais queria que partisse dele a ideia kkkk, como falar isso em meninas?

    Smiley heart Smiley atonished Smiley catface



    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga e cumadi vai falar somente ela também.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! Acho que é uma questão de conversar entre os dois! Será que mesmo sendo um momento tão especial ele não se animaria a falar? Se não, pergunte a ele se se sentiria confortável que só você ler, Outra opção seria que vocês escrevessem os votos e deixassem para ler quando estiverem a sós na noite de núpcias, o que acha? Smiley smile

    Votos do Casamento | Dicas e a minha experiência

    Um beijo!

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu noivo é bem tímido, mas irei fazer os meus votos mesmo ele não fazendo o dele ai.. Quero muito ter as partes dos votos

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior é o meu que disse que não vai lê 😤 tem vergonha 😒
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2021 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd, eu pensei em trocarmos cartas enquanto nos arrumamos.

    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Andersonmelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, olha, por aqui é igual!

    meu noivo é bem tímido então decidimos não fazer os votos.

    eu à princípio queria muito, mas com o tempo percebi que foi melhor abrir mão disso. querendo ou não o casamento é isso né? você abre mão de algumas coisa e ele também.

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, olha, por aqui é igual!

    meu noivo é bem tímido então decidimos não fazer os votos.

    eu à princípio queria muito, mas com o tempo percebi que foi melhor abrir mão disso. querendo ou não o casamento é isso né? você abre mão de algumas coisa e ele também.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voce sentir a vontade de falar ,diga, e faça surpresa à ele.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, tudo bem?

    Eu fiz um ajuste no título do seu debate para que fique mais fácil para outras noivas e noivos que tiverem a mesma dúvida possam encontrar, tudo bem?

    Em relação à timidez, você pode conversar com o seu noivo sobre isso e expressar seu desejo dos votos. A ideia que a Jessica deu também é excelente, da troca de cartas.
    Os votos tradicionais são bem emocionantes e dependendo de quem realizar a cerimônia, às vezes pode conversar com o celebrante para dar uma ajustada nos votos tradicionais para dar um toque especial de vocês e aí seu noivo pode não se sentir tão envergonhado, que tal?
    Boa sorteee Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu sou tímida demais, então pensamos em escrever cartas e trocar no dia, pra lermos enquanto tivermos arrumando, será emocionante da mesma forma, e ninguém fica com vergonha kkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce acha q ele nao iria quer falar ?? Vcs ja falaram sobre isso
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana
    Eu não devo fazer, pois sou MUITO tímida! Ir até o altar já é algo que penso todos os dias kkkkk e meu noivo compreende isso, porque ele sabe que é porque realmente vou travar. Tem que ser um combinado entre vocês, que respeite a vontade de ambos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas