Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leo
Bahia

Votos para Casal nada Romântico.

Leo, dia 24 de Abril de 2023 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado

Olá, gostaria de dicas das noivas (os) que se identificam com essa situação.

Particulamente acho muito mais interessante casasmnetos que alem dos votos padrões tenham votos personalizados.

Os noivos não são nada romanticos e nem gostam de demostrar tais setimentos. A dúvida é. Como contruir os votos de casamentos sem que transpareça tanto setimento, e ao mesmo tempo que fuja daqueles votos padrões? "Eu noivo, aceito você noiva, como minha legitima esposa, na alegria e na tristeza....."


Desde já agradeço a todos.

Editado por Casamentos.com.br

Casais não românticos

35%

7 votos

Votos não românticos

60%

12 votos

7 Respostas

Última atividade por Jane, dia 28 de Abril de 2023 às 03:12
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez usar votos personalizados bem humorados sejam a chave, como a Clissye fez!
    Não fica uma coisa engessada e nem tediosa, fora que vai entreter os convidados hahaha
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui apesar de eu e o noivo sermos românticos, fizemos votos personalizados que ficou mais engraçado do que romântico kkkk

    Nós somos parecidos em muitas coisas e beeem diferentes em outras. Nos votos dele ele contou a visão dele de como nos conhecemos e, eu foquei nas coisas aleatórias e totalmente fora da minha zona de conforto que aprendi com ele. Foi gostoso e divertido.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, acho que a pessoa ideal para te ajudar seria um celebrante, que sabe usar as palavras.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leo, mas vc sabe se eles realmente querem fazer os votos? Pq as vezes não é do perfil do casal... Tem casais que até escrevem os votos e lêem um pro outro quando estão sozinhos! Acho que seria legal vc avaliar o perfil dos dois também.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vamos fazer votos, apenas aqueles que o padre nos pedir para repetir. Também não melosa, então prefiro pular essa parte. Talvez os noivos também optem por não fazer votos.
    • Responder
  • Leo
    Bahia
    Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Alini, gostaria de apresentar a um casal caso eles aceitem, que é possivél ter os votos personalizados que os represente melhor, alem daquele voto padrão. Mesmo que eles não sejam muito de expressar seus sentimentos ou gostem de declarações. Recentimente estou com um casal desse perfil.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Léo, desculpa a pergunta, mas não entendi muito bem, você vai fazer os votos para os noivos? ou você está falando das perguntas que o celebrante faz?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas