Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Votos personalizados 💍👰

Vitória, dia 1 de Dezembro de 2021 às 22:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Oii noivinhas 🥰 como vcs estão?
Gente, estou a exatos 7 meses do meu casamento (AI MEU DEUS) e comecei a pensar nos votos. Comecei a escrever eles a um tempo mas apaguei e comecei a escrever de novo kkkk eu sei exatamente o que quero dizer mas não sei a forma de encaixar uma coisa na outra, fico com receio do meu noivo não me entender ou de ficar tudo bagunçado kkk
Pensei em entrar em contato com alguma empresa e pedir para eles me ajudarem nessa parte... Eu escrevo o que quero falar e eles organizam pra mim.. quero que seja muito especial esse momento e quero conseguir dizer pro meu noivo o que eu sinto por ele e o que aquele momento significa pra mim 🥺
Alguém sabe de alguma empresa que faça isso??

E por favor, me contem como tá sendo a experiência de vcs... Já começaram a escrever? Vão fazer os votos tradicionais mesmo?? Me digaaam!

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Dezembro de 2021 às 19:48
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi, por aqui eu escrevo uma ou outra frase sempre que lembro, mesmo faltando 1 ano para o casamento, acredito que quando faltar mais ou menos um mês vou organizar as ideias e finalizar, minha ideia é seguir bem o modelo básico de redação discursiva, bem com as regrinhas da escola sabe, aí não tem como ficar bagunçado, acho que isso basta. Se você quiser muito uma revisão no que você escrever, aconselho algum corretor de redação profissional, com certeza vai ser a melhor opção pra esse caso, pra você não perder sua identidade nos votos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, tudo bem?

    Que linda a sua dedicação!

    E se, ao invés de pagar para uma empresa, você pedisse ajuda a uma amiga de muita confiança que é boa com textos? Vi que algumas meninas indicaram vídeos como inspiração e tenho certeza de que indo por esse caminho e pedindo uma segunda opinião você conseguirá organizar todas as suas ideias com perfeição!

    No fundo no fundo, os votos são uma declaração de amor; contanto que seja verdadeira, seu noivo e convidados não precisarão de nenhuma outra explicação. Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem alguns vídeos no youtube para dar orientação...eu escrevi um pouco mais próximo (cerca de 1 mês antes) e acabei não vendo vídeo nenhum haha, escrevi apenas coisas que estava no meu coração, e olha..ficou bem lindo

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, sei que tem uma empresa que trabalha com música... eles compõem a música baseado no que você falar. Tem no instagram... são bom famosinhos.


    Mas se você quiser falar do coração mesmo, ele vai entender. Beijos.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 9 meses mas vou deixar pra fazer mais pertinho, muitas coisas acontecem em 9 meses e que colocar tudo que sinto. Se eu escrever hoje, vou ficar com pena de mudar, hahaha. Se você tá com medo de não conseguir “arrumar”, eu chamaria algum professor de redação/português/escrita criativa e pediria ajuda pra VOCÊ MESMA escrever.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, aí que ótimo.. vou dar uma olhada nos vídeos e mandar msg para a empresa.. muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vi!

    Como nós vamos fazer os votos tradicionais já na igreja, na cerimônia queremos os personalizados.

    Tem alguns vídeos no youtube que dá algumas dicas para nos orientar. Vou deixar o link para você aqui.

    https://www.youtube.com/watch?v=VNKD_XTRXTg

    https://www.youtube.com/watch?v=B5l_ye5Dx2Y

    Ah, e falando por um lado mais profissional acredito que a empresa O Pedido pode te ajudar nisso.

    https://opedido.com.br/





    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas