Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Vou cantar no casamento, mas em que momento?

Soraia, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 00:09

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 40

E aí noivinhas, tudo bem? Me ajudem neste empasse que ainda não decidi! Vou cantar no meu casamento mas não decidi em que momento. São duas opções: 1º opção - Entrar cantando: Acho lindo e muitas noivas fazem... 2º opção - Cantar no meio da cerimônia. Já vi noiva cantando logo depois da entrada ou...
E aí noivinhas, tudo bem?

Me ajudem neste empasse que ainda não decidi!
Vou cantar no meu casamento mas não decidi em que momento. São duas opções:

1º opção - Entrar cantando: Acho lindo e muitas noivas fazem...

2º opção - Cantar no meio da cerimônia. Já vi noiva cantando logo depois da entrada ou um pouco antes dos votos. Também é lindo cantar olhando nos olhos.

Então meninas, alguma de vocês já cantou ou pretende cantar? Me contem! Depois vou fazer um post meu cantando, com as opções de músicas pra vocês me ajudarem!

Falta muito tempo pro meu casamento mas, quando eu decidir, vou compartilhar tudo aqui com vocês! 😘

40 Respostas

• I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito ter esse dom mas não tenho Smiley smile haha
    Eu entraria cantando na cerimônia !
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria no momento das alianças, preferencialmente antes de ler os votos. Se vc entrar cantando e não segurar o choro, já pensou?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooie!!

Eu vou cantar tbm!

Eu acho lindo entrar cantando, mas acho que é uma emoção muito grande, eu não conseguiria! E todos já aguardam o momento da entrada da noiva...

Acho que depois dos votos, das alianças é o momento mais lindo para cantar...até estou pensando em cantar uma música que ela diz "agora somos um do outro"...aí combina com o momento!

Mas coração bate forte e acelerado toda vez que penso!! Não quero nem ver oq vai sair!! kkkkk

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar cantando acho lindo e emocionante.
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Confesso que não tenho talento nenhum pra isso, mas minha irmã mais velha tem, e cantou no casamento dela também. Ela cantou depois de já estar no altar, segurando a mão do agora esposo dela, e achei lindo demais. Sem contar que a entrada na igreja será um momento muito emotivo, então você consegue curtir essa emoção e ainda ter o momento de cantar olhando nos olhos do seu amor 💜
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, acho lindo!! Smiley love

Na cerimônia não vou cantar porque acho que vou estar muito nervosa hahahaha mas assim que entrar na recepção quero cantar uma música de surpresa pro meu noivo, já combinei com a banda Smiley heart

Já fui em um casamento que a noiva cantou na saída da cerimônia, fica bem bonito também

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cantaria antes de entrar , pois da mais segurança ,mesmo para quem já é acostumado a cantar para muitas pessoas nada se iguala ao nervosismo de cantar olhando para o amor da sua vida no altar , então eu acredito que essa seja a melhor opção
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o entrar cantando magnífico. Será lindo demais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas