Ola meninas estou pensando de casar cm tranças box braids. Pois estou com meu cabelo curtinhu cacheado e não da pra fazer nada. O que acham? ( essa de óculos sou eu) rsr
Uaaaw vai ficar um charme,puro estilo!!! : boa sorte noivinhaa, ainda não decidi o que fazer no meu, aliás to bem fria quanto a minha aparência rsrs até pelo vestido rsrs
Noiva Curiosa
Dezembro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu fiz meu bc faz um tempinhu, mais ta curto ainda. Ai optei pelo box braids Mais cm mega Hair lindo tmb. Vai ficar lindoo
Noiva Curiosa
Dezembro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai fikar da hora rsrs eh lindo demais.
Eu estou na transição e embora minha raiz ja tenha crescido um bom tanto eu ainda to com receio de fazer BC, então eu decidi que vou cortar toda a química qdo se aproximar da data do casamento e colocar mega hair do jeitinho que são meus cachinhos e usarei um penteado bem simples mas eu amei a tua ideia de trança vai ficar muito linda no teu grande dia
Ver mensagem citada
Valeu gente rsrs. Me alegrei agr
Noiva Curiosa
Dezembro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ehhh verdade rsr eh uma verdadeira bença. Vc vai ver. Da dó de tiraar rs
Noiva Constante
outubro 2021
São Paulo
Amandinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente me disseram que demora, mas que vale a pena! Então assim que eu colocar eu te mostro, acho muito lindo! Fora que economiza um tempão, dá pra fazer coque, rabo de cavalo e solto em menos de 5 minutos.
Noiva Curiosa
Dezembro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu que coloquei as minhas pema primeira vez. Demorei 10 horas p por. Não me arrependo