Meninas,
Vi tantas histórias bacanas que me deu vontade de compartilhar aqui também!
Conheci meu noivo em 2011, nos tornamos muito amigos por compartilharmos uma história parecida (ambos perderam os irmãos)... começamos a namorar e ficamos 3, quase 4 anos juntos... O nosso maior problema era a distância, ele morava em Uberaba e eu em Campinas, como éramos novos e imaturos a distância nos separou.
Depois de algum tempo conheci outra pessoa e ele também, não tive mais notícias dele e nem ele minhas...
Ate que depois de 3 anos sem nos comunicarmos, resolvi q seria a hora de conversarmos e tirarmos a má impressão do término ( juro que não queria nada além disso).
voltamos a nos falar (pouco) no começo de 2018, aos poucos a amizade foi fluindo, em setembro fiz uma viagem e decidi que não queria mais ficar no Brasil... e ele de longe acompanhou todo meu planejamento de me mudar do País...
Em novembro ele disse que viria para Campinas para se despedir de mim, já que eu iria sem o intuito de voltar, assim que nos reencontramos algo muito mágico aconteceu, a sensação que tive foi a do primeiro encontro, minhas mãos suavam, meu coração quase saiu pela boca, e ali eu percebi que ele era o meu grande amor..
A surpresa maior ( pois até então não sabia se o sentimento era correspondido) foi quando antes de voltar pra Minas ele me pediu em casamento, sem pensar no que os outros pensariam, sem pensar se ia prever ou não normal... nós decidimos que dia 31 de agosto será o dia em que deixa de imperar a distância e passaremos a dividir o mesmo 🏠!
Ainda nao decidimos quem quem abrirá mão do emprego, isso ainda tem nos machucado bastante, mas ainda assim estamos felizes pois sabemos que Deus nos preparou no tempo certo um pra o outro ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Depois do casamento
Com que frequência os casais fazem sexo? Aqui está o que as...
Dados de estudo revelam a quantidade ideal de vezes para aumentar o vínculo...
Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...