Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo

Vou casar com meu ex

Jessica, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas,

Vi tantas histórias bacanas que me deu vontade de compartilhar aqui também!

Conheci meu noivo em 2011, nos tornamos muito amigos por compartilharmos uma história parecida (ambos perderam os irmãos)... começamos a namorar e ficamos 3, quase 4 anos juntos... O nosso maior problema era a distância, ele morava em Uberaba e eu em Campinas, como éramos novos e imaturos a distância nos separou.

Depois de algum tempo conheci outra pessoa e ele também, não tive mais notícias dele e nem ele minhas...

Ate que depois de 3 anos sem nos comunicarmos, resolvi q seria a hora de conversarmos e tirarmos a má impressão do término ( juro que não queria nada além disso).
voltamos a nos falar (pouco) no começo de 2018, aos poucos a amizade foi fluindo, em setembro fiz uma viagem e decidi que não queria mais ficar no Brasil... e ele de longe acompanhou todo meu planejamento de me mudar do País...
Em novembro ele disse que viria para Campinas para se despedir de mim, já que eu iria sem o intuito de voltar, assim que nos reencontramos algo muito mágico aconteceu, a sensação que tive foi a do primeiro encontro, minhas mãos suavam, meu coração quase saiu pela boca, e ali eu percebi que ele era o meu grande amor..
A surpresa maior ( pois até então não sabia se o sentimento era correspondido) foi quando antes de voltar pra Minas ele me pediu em casamento, sem pensar no que os outros pensariam, sem pensar se ia prever ou não normal... nós decidimos que dia 31 de agosto será o dia em que deixa de imperar a distância e passaremos a dividir o mesmo 🏠!

Ainda nao decidimos quem quem abrirá mão do emprego, isso ainda tem nos machucado bastante, mas ainda assim estamos felizes pois sabemos que Deus nos preparou no tempo certo um pra o outro ❤️

17 Respostas

Última atividade por Karin, dia 16 de Fevereiro de 2019 às 10:28
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo noivinha! Quando é pra ser, Não importa quando ou em que circunstâncias: acontece! Parabéns e felicidades a vocês 💜
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu super história msm!!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau noivinha!! que lindo, toda felicidade do mundo ♥

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu que história linda noivinha!! No fim as coisas se ajeitam!! Felicidadess!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda Jé!!!! Felicidades 😍
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh q graça !!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! E vc mudou d país?
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica! Seja bem vinda aqui na comu e que história mais lindaaa!! Smiley cry Smiley heart

Vou deixar alguns debates que vão te ajudar nos preparativos e também a conhecer mais o site:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2

Um beijo!

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha 😍 Quando Deus tem um propósito, o mundo não separa! Muitas felicidades pra vcs dois 🤗
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q história hei, parabéns e muitas felicidades ^^
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssaaa. A minha quase assim. Eu vou casar com meu ex namorado tbm kkk e a gnt tinha terminado antes em 2012 por conta da distância(o conheci em 2009) depois de anos voltamos e estamos prestes a nos casar. Incrível como Deus age 😍
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que história linda , me fez lembrar a minha. Eu namorei com meu vizinho mas pelo fato dos meus pais não permiti o namoro terminamos mesmo nos amando , com quase 2 anos separados , ele trabalhando viajando (para ficar longe de mim) decidiu voltar pra casa e enfim namoramos oficialmente noivamos e estamos nos preparando para casar , nunca senti algo tão forte quanto eu sinto por ele . Hoje em dia meus pais amam ele é percebe que nos amamos e nem a distância fez nosso amor se esfriar.❤️
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha parabéns linda história 🥰 tbm vou me casar com um ex kkkk que nunca foi ex
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é amor não tem jeito msm né 😍
    Achei mega fofinha a história e torço pra que tudo dê certo noivinha!! Felicidades ao casal
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 😍
    que abençoe vc também
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes vocês precisam viver algo, e estarem separados, para então perceberem o quanto são bons juntos.
    Que Deus abençoe grandemente noivinha
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana as vezes ñ sabemos o q nos espera na próxima esquina, e ñ iremos descobrir se ñ nos movimentarmos, as coisas são loucas, mas as vezes mudam nossas vidas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas