Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Vou casar durante a quarentena!

Mônica, dia 13 de Abril de 2020 às 22:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

É com muito prazer que vim trazer essa notícia pra vcs, os cartórios voltaram a realizar casamentos durante a quarentena!!! Então como a gente n tinha adiado eles mantiveram a nossa data. Vamos casar na sexta feira agr no civil e vamos realizar a nossa cerimônia religiosa via zoom para nossos...
É com muito prazer que vim trazer essa notícia pra vcs, os cartórios voltaram a realizar casamentos durante a quarentena!!!
Então como a gente n tinha adiado eles mantiveram a nossa data. Vamos casar na sexta feira agr no civil e vamos realizar a nossa cerimônia religiosa via zoom para nossos convidados. A festa deixamos para o dia 10/01/21
Tenho menos de uma semana pra organizar minha mudança e os detalhes. Estou surtando de felicidade!Quem ia casar agr na quarentena tbm pode mandar mensagem ou ligar no cartório de vcs pra tentar resolver a situação! Boa sorte para vcs!

38 Respostas

  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar da situação ser pra lá de chata né, achei super interessante a solução que encontraram ,volte pra nos contar sua experiência
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    Na cerimônia será somente com minha família, os pais do noivo moram em outra cidade e são de grupo de risco, até o celebrante não está presente, será tudo online via zoom
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia maravilhosa pra vcs.Que bom que tá dando tudo certo 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo!


    Tomem os devidos cuidados noivinha!
    Na cerimônia religiosa quem estará presente?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas