Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo

Vou casar, e agora?????

Rana, dia 13 de Janeiro de 2021 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi galere! Tudo bem?
Gente eu tô sur-tan-do! Decidimos o mês, a data e que queremos uma cerimônia pequena e fora da igreja, MAS E AGORA? Por onde eu começo? Como procurar lugares e cerimonialista? Eu e minha mulher estamos bem sozinhas nisso e eu não sei pode onde começar 🥲💗

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Janeiro de 2021 às 07:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lorrana!

    Tudo bem?

    Se você for contratar cerimonialista, o ideal é começar por esse profissional. No caso de que estejam organizando o casamento sozinhos, é preciso decidir entre um contrato que já reúna vários fornecedores ou vários contratos com fornecedores para cada área (espaço, decoração, buffet). É mais fácil vocês terem essa resposta no momento em que começarem a pedir os orçamentos.

    Este guia deve te ajudar nesse início:

    Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Qualquer dúvida, escreva, está bem?Smiley kiss

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorrana comecem pela lista de convidados. Todos os orçamentos giram em torno disso.
    Se vocês fazem questão de alguma data e vão casar na igreja ja verifiquem a disponibilidade da igreja e em seguida do buffet, para ver se ambos estão disponíveis no mesmo dia. Os demais contratos será em cima da data, local e número de convidados. Por aqui depois disso não seguimos uma ordem específica. Fomos meio que por prioridades, por exemplo, queremos orquestra, mas se não der tudo bem, então fechamos com o que avaliamos como mais importante. Lembrando de lembrancinha, convites, São coisas que podem ficar mais pro final pq geralmente tem mais vaga disponível do que um fotógrafo por exemplo.
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, momento gostoso quando decidimos a data ne!? 🥰🥰 Comece a pesquisar pela internet mesmo os locais que mais se encaixam, marque visitas, e tudo mais, a primeira coisa para mim foi achar um local para a festa/cerimonia, e apos isso ir atras dos iutros fornecedores essenciais... Eu recomendo tb uma assessoria, mas dependendo do tipo pode sair bem caro!!! O negocio e pesquisar e começar pelo local
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrana!
    Se você for querer a ajuda de um profissional, sugiro que comece procurando uma assessoria.
    Caso não, começa procurando o local.Mas antes, claro, definir a lista de convidados e decidir o gosto de vocês, local fechado ou aberto, rústico, elegante... e tudo mais, já ajuda bastante na hora de procurar o fornecedor certo.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii🥰
    Comecei pesquisando, aqui encontrará vários fornecedores na sua região ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas