Gente, vou casar em breve e isso me trouxe mts crises de ansiedade, eu já sou diagnosticada com isso e eu escondia do meu noivo umas coisas em relação a mim, por exemplo: eu nunca tinha feito sexo, fiz com ele pela primeira vez e escondi isso por 3 anos. Ele é mais velho que eu, quando o conheci tinha 18 e ele já 25, eu sei que foi errado, mas eu desabafei chorando mto e ele entendeu tudo foi bem compreensivo. Aí isso me fez pensar em várias atitudes minhas, que eu escondia coisas do meu namorado e fui contando várias, eram bobeiras assim, mas o problema maior vem agora:
Antes do meu namorado eu conheci um menino na internet aí achei que ele estudava na mesma faculdade que eu ia começar a estudar, conversei com ele várias coisas, nada sobre relacionamento, mas ele começou a gostar de mim do nada. Me mandou um texto se declarando e eu falei que não queria pois não gostava dele. Depois disso, passamos a ser amigos conversando e tals, aí ele viajou pra SP por 2 anos e voltou quando eu e meu namorado já namorávamos há quase dois anos, voltamos a conversar como amigos e etc só que ele começou a dar em cima de mim muito mesmo, eu dizia que não queria e que estava namorando, comecei a sempre falar do meu namorado pra ele e tals. Mas volta e meia ele me elogiava, eu acho que nunca disse pra ele parar pq eu gostava de apenas receber os elogios, mas realmente eu não gostava dele!! Eu contei tudo pro meu namorado e ele disse que “pq vc não deixa de seguir ele?” Aí eu disse que era pq eu me sentia mal por ele ser meu amigo, pois conhecia desde novos, MAS EU CONHECI ELE NA INTERNET!! Eu menti isso e eu acho que só menti pra que ele não ficasse chateado. Mas enfim, recentemente ele começou a me elogiar mto mais mto mais mesmo coisas do tipo “quer casar comigo?” E nisso ele estava NAMORANDO!!!! Aí eu bloqueei ele em todas redes sociais pq pra mim esse quer casar comigo foi mto desrespeitoso, eu queria ser amiga dele de vdd pq ele estudava na mesma faculdade que eu, até marquei de conversamos lá um dia, marquei de apresentar meu namorado. Eu juro que não tive nenhuma intenção de ficar com ele, eu só não cortei essas “brincadeiras” e me arrependo muito disso, eu contei tudo que ele fez pro meu noivo mas eu sinto que isso foi uma traição, tipo conversar com alguém. Obs: gente eu nunca flertei com ele eu só brincava e nem tive intenção de trair meu namorado!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Tradições e superstições de casamento
Sonhar com casamento: o que não te contam e você deveria...
Sonhos não podem ser encarados ao pé da letra para não levar a distorções dos...
Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...