Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Dezembro 2025 Bahia

Vou casar e estou sem ideias.

Rebeca, dia 10 de Janeiro de 2025 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Olá noivinhas vou me casar em dezembro e a cor do meu casamento e Azul Serenity e literalmente euestou sem ideias. Escolhemos o tema rustico e sera uma cerimonia ao ar livre estou aceitando ideias.

6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 11 de Janeiro de 2025 às 11:48
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, já anotei as dicas e vou salvar as fotos. Muito obrigada.❣️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O rogada noivinha esse é o que eu mais tenho usado
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal meu noivo estava com essa dúvida que cor os padrinhos usariam. Obrigada
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você escolheu uma cor linda! Fui madrinha de um casamento nessa cor e nós ficamos lindas com essa tonalidade de vestido. O noivo usou um azul escuro, padrinhos usaram bege, pai da noiva preto.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo o Pinterest, lá o que não faltam são idéias maravilhosas de decoração.
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Noiva Ativa Junho 2101 Rio de Janeiro
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar e estou sem ideias. 1

Vou casar e estou sem ideias. 2

Vou casar e estou sem ideias. 3

Vou casar e estou sem ideias. 4
    Seguem inspirações, mana! Acho que fica lindo você usar azul na decoração para além das flores, já que flores azuis são raras. A base branca sempre funciona e, como você disse que será rústico, é legal trabalhar com a madeiras das mobílias, trazendo esse are de céu-terra-mar. As florzinhas no bolo também seguem o estilo rústico e fica um charme.

Eu já vi também que, se os padrinhos vestirem azul, fica bem bonito o noivo de bege. Se o noivo usar azul, os padrinhos podem ficar de bege.
    Como o seu casamento é claro, acho lindo cores pasteis para as madrinhas, que está super em alta! Cores muito vibrantes iriam destoar muito! Imagina as noivas de azul clarinho e os padrinhos de bege! Muito chique!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas