Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Vou casar e quero só uma festa mais quero padrinhos.

Pamela, dia 5 de outubro de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Festa 0 8
Meninas irei casar em dezembro de 2021, tive q mudar por causa da pandemia, minha data seria em janeiro porém a casa Não ficou pronta😪 mas já nos superamos e mudamos a data porém não quero nada chic nem muito grande, quero uma festa em um sítio pois eu e meu noivo somos muito curtição e de cardápio churras, mas queremos padrinhos, estou pensando como não ser chic com padrinhos e tals, não quero um vestido glamour quero mais simples tbm, meninas perdida, queria dicas e se é possível as noivinhas experientes...

8 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 5 de outubro de 2020 às 08:30
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iremos decidir sim pois estamos na fase da construção RS então eu falo no casamento ele fala dos cimentos rs
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa legal até pq vai ser algo bem informal 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela!
    Acho que você pode convidar sim, mas explicar que não fará cerimônia nem cortejo
    Eles serão padrinhos para apoiarem os noivos e acompanharem esse relacionamento.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode convidar sim padrinhos eles são muito importantes também com uma festa mais simples pode ter a presença deles
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamela,

Nossa ideia inicial era fazer algo assim, no quintal da nossa casa, uma feijoada no almoço para comemorar o casamento civil (que faríamos na semana), mas aí qdo vimos já estávamos fechando pacote com cerimônia e tudo em outro local. Mas na nossa ideia inicial (em casa), nós convidaríamos os padrinhos normalmente. A diferença é que não teria a cerimônia e nem o cortejo. Algo simples, mas com a presença deles como padrinhos. Eu considero bem significativo e tenho certeza que será lindo da mesma forma!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Converse com o seu noivo e planejem algo juntos em relação isso, algo que seja leve, gostoso e divertido.

Meu irmão e minha cunhada por exemplo: Eles e os padrinhos vão usar all estar, terá inspiração de Harry Potter e com poucos convidados, será um mini wedding.

Então meu conselho é: Façam aquilo que vocês desajarem, juntos das pessoas que vocês amam. Smiley heart

Bom planejamento, ainda mais cheio de amor!

• Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh legal, queremos padrinhos pela consideração e sim nos somos um casal bem descolados rsrs irei olhar a loja pq oque eu consegui comprando aos poucos sem tirar as despesas da casa irei adiantar, obrigada more🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pâmela,

Acho super válido um casamento com festa mais informal. É mega descolado e confesso que acho que o pessoal aproveita bem mais.E sobre os padrinhos, tenha em mente que não há regras. O que vale é o que você e o seu noivo querem.Já que quer em um sítio, acho muito válido pesquisar o vestido na Maison Milani, pois eles estão em promoção e possuem uns vestidos fluídos LINDOS demais! Comprei o da minha irmã, que será minha madrinha lá e é PERFEITO ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas