Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Novata Maio 2022 Orne

Vou casar em menos de um ano 05/22, será que já devo começar a providenciar os detalhes ?

Anna, dia 11 de outubro de 2021 às 17:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32
Guardado
Nervosa demais, o sentimento de estar atrasada não passa 😩

Sim

54%

64 votos

Não

2%

3 votos

Já está atrasada

42%

50 votos

Deixa pra mais tarde

2%

2 votos

32 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de outubro de 2021 às 23:53
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes , são muitos detalhes para serem vistos e é bom que você tem até maio para ir pagando as coisas do casamento. É bom que você consegue fazer tudo com calma , o meu casamento decidimos no final de maio , já temos 5 anos de namoro e o meu noivo foi morar em outro estado, então juntando isso tudo, decidimos e marcamos , eu estou numa correria louca vou casar dia 27/11/2021 , mas eu já havia planejado tudo antes pq sou ansiosa kkkk 😂😂
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Maio 2022 Orne
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom 🥰♥️
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem?

Então.

Eu acho que vc esta atrasada porque vc poderia ter procurado as coisas com mais calma e ter mais folga de tempo para pagar.

Outra coisa.... 2022 esta sendo um ano concorrido e muito esperado!

Então pode ser que algum fornecedor que tenha amado já não esteja disponível.

Mas, independente do que vc queira, da tempo sim =) o máximo que vc tenha que fazer é abrir algumas concessões.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna respira fundo e vamos lá.

Já pode começar a procurar sim. Ta na hora de pesquisar fornecedores, definir uma data e quem sabe fechar alguns contratos.

Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que já está atrasada se falta mt coisa, se for detalhes mesmo, sem ser contrato essencial, acho que está bem de boas sim. penso que o pior são as coisas que correm riscos de não ter data como o espaço, buffet, foto e maquiadora de confiança. todo o resto eu acho que tá apertado mas não que esteja atrasada, a não ser que pense em parcelar, aí é algo a se pensar pq tem que estar tudo pago com o fornecedor antes da festa e pode ser que aperte pra vc.

• Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, dependendo do que, você esta em cima da hora. kkkk passa voando, o que der para adiantar, adiante.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deveria começar pra já. Além de muitos casamentos terem sido adiados pro ano que vem (por causa da pandemia), tem a questão financeira também, já que quanto mais tempo, melhor consegue distribuir os gastos.

Mas dá tempo sim, comece o quanto antes e com certeza será incrível!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna,

Me caso em Maio também e já estou com praticamente todos os contratos fechados.

Por aqui ainda falta os bem casados, o bolo e a confecção dos convites.

Acredito que seja bom você ir fechando os contratos, porque tem MUITO casamento em 2022 por conta da remarcação da pandemia, pode ser que os fornecedores que você mais gostar já não tenham a sua data.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes você começar melhor é, até porque os espaços e buffests estão com agendas ficando cheias por conta dos casamentos adiados.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso um mês após você e também não agilizei nada, a verdade que estamos juntando dinheiro pra fechar a maioria das coisas a vista
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você está um pouco atrasada noivinha, mas vai dar tudo certo. Força na peruca
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna, seja bem-vinda! Smiley smile

Você vai se casar no civil?

Trouxe um cronograma e outras dicas pra te ajudar com a organização:

Burocracia do casamento civil: o que os noivos precisam saber

Organizar um casamento em 6 meses

Um beijo e boa sorte com tudo Smiley heart

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as meninas já disseram que é bom você correr. Eu indicaria contratar uma cerimonialista e assessora para facilitar todo esse processo. Eu também caso em maio do ano que vem e comecei a planejar o meu com 1 ano e 9 meses de antecedência.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve. Boa sorte!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna, eu também me caso em Maio de 2022 e começamos a fechar os fornecedores o ano passado, justamente por ter um tempo maior para pagar, até porque casar é bem caro rs e graças a Deus terminamos de pagar o mês passado, mas se você e seu noivo tem condições de fechar com prazo menor para pagamento fica tranquila, mas corre o quanto antes, o ano de 2022 está disputadíssimo para os fornecedores.
    Vai dar tudo certo ! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está atrasada noivinha. Por causa da pandemia muitos salões já estão com agente lotada, procure o quanto antes.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2024 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais rápido organizar as coisas melhor é.. Felicidades na organização!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Abril 2022 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Abril de 2022 e ja estou preparando tudo, claro que há coisas que serão resolvidas ano que vem, mas os fornecedores principais ja estou reservando
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de sua rotina e estilo do casamento. No meu caso, como estudo e trabalho, já estou seguindo o planner de 1 ano, para não tumultuar, visto que a cerimônia será um pouco grande...
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique nervosa mas já vai adiantando os detalhes sim. Te falo por experiência, os detalhes nos ocupam demais.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, vc tá um pouco atrasada sim, mas super dá tempo, é só ter o dinheiro pra pagar as contas logo que dá haha. Busque logo os fornecedores, como o tempo tá adiantado o ideal é que vc feche tudo de uma vez
    • Responder
  • Emanuelle
    Noivo Novato Maio 2022 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar em Maio, estava com o mesmo sentimento que você no mês passado! Sem nada... Aí fechamos com a fotógrafa esse mês e confesso que estou me sentindo mais tranquila, parece que as coisas estão fluindo agora assim que fechamos o primeiro contrato e demos o primeiro passo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei qual detalhe você fala, mas se você tem vontade por que não?
    Passa muito rápido.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com mais de 1 ano de antecedência, para fazer com calma. Mas vai dar certo sim , da tempo.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2021 Acre
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim mulher, pelo amor de Deus kkkk o quanto antes melhor
    • Responder
  • Alex
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acalma seu coração....ainda terá muitas emoções rsrsrs
    Essa ansiedade é bem normal.
    Mas tenha certeza você conseguirá organizar o casamento dos seus sonhos.Mas eu sugiro definir o estilo do seu casamento e começar a pesquisa dos fornecedores....começando pelo salão/igreja, e buffet....e assim por diante. Vai dar tudo certo 🙂🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna,
    Sinto muito por se sentir assim.
    Já deve providenciar sim. O ano de 2022 está bem disputado, quanto antes conseguir resolver isso, melhor. 🤍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em Novembro (mês que vem) e comecei a olhar desde Maio deste ano, mas já havia fechado 99% dos serviços. Só cabelo e maquiagem ainda não fechei pois a pessoa que iria fazer me deixou na mão. Mas como nada acontece sem a permissão de Deus tivemos alguns contratempos e adiamos para Fevereiro/2022. E estou mais aliviada. 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cooooooooom certeza, veja o quanto antes!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, fica calma que dará tempo. Porém, como muitos noivos remarcaram os casamentos por conta da pandemia, alguns fornecedores não tem mais data e talvez você tenha que escolher outros! Mas da tempo…começa a pesquisar e já vai fechando, principalmente espaço e buffet
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna!
    Não fique nervosa, nem chateada respire fundo e mantenha o equilíbrio.

Eu vou me casar em Março de 2022 ainda estou resolvendo detalhes do casamento, só falei com fotógrafo e nem fui vê o vestido e confesso que estou tranquila rsrs porque preciso resolver uma coisa de cada vez, mas já estou comprando muitas coisas que são necessárias e os padrinhos já foram convidados.
    Não tenha esse sentimento fique focada em seu casamento que tudo dará certo, até Abril você já conseguiu resolver tudo e seu casamento será perfeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas