Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado

Vou casar em Novembro/2025 e ainda não entreguei os convites

Lais, dia 18 de Agosto de 2025 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Vamos nos casar no começo de Novembro, mas ainda não entregamos os convites.

Precisamos nos apressar? Ainda está super dentro?

Observação: nossa família toda não mora na nossa cidade, mas todos já estão cientes do casamento

9 Respostas

Última atividade por Lais, dia 19 de Agosto de 2025 às 16:35
  • Lais
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, dos padrinhos já entregamos ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está num tempo ótimo ainda. Entre 2 e 3 meses antes do casamento é um tempo ótimo para os convites.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! Voce ja entregou para os padrinhos?

Minha assessora recomendou a entrega dos convites dos padrinhos com no mínimo 5 meses antes. E os demais convidados 3 meses antes.

Vou casar no inicio de fevereiro, começo a entrega dos padrinhos mes que vem (setembro), visto que dezembro ja é um mês mais corrido pra todos. E demais convidados, em novembro.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em outubro e enviei os convites com 2 meses de antecedência.
    As pessoas que moram em outros estados já estavam convidados desde o início do ano, para poderem se organizar.
    E a família e amigos mais próximos já estavam cientes desde quando comecei a organizar o casamento, então o convite oficial só foi uma formalidade mesmo kkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 12/2026 e ja quero entregar kkkkk se eu fosse você ja começava a entregar pra ontem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode começar a entregar sim, o povo precisa se organizar pra estar presente

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma, mais o importante não deixar passar muito mais. Entregar até final de agosto/ início de setembro seria o ideal, assim todos têm pelo menos 2 meses de antecedência oficial.
    Dá para fazer confirmação ainda!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é enviar de 3 a 4 meses de antecedência, infelizmente uma verdade que acontece muito: muita gente não aparece e nem confirma presença. Assim você tem tempo pra colocar outras pessoas no lugar e não sair no prejuízo com o buffet.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começaria a entregar no próximo mês se for convite físico, quanto antes, melhor, pra todo mundo poder se organizar. Se for convite físico, recomendo esse prazo porque a logística da entrega é cansativa e, pra não esquecer de ninguém, vale se antecipar. Dica de ouro: confirme se a pessoa vai estar em casa antes, assim você economiza tempo, dinheiro e energia (e evita perder a viagem kkkk). Já se for virtual, como é mais simples de entregar, dá pra enviar entre 1 e 2 meses antes. Deus os abençoe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas